Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jhonatan Tavares

Dicas de placa de video e fonte

Recommended Posts

Olá

Processador: Intel core I3-2100

RAM: 4GB RAM DDR3

Sistema: 64x

HD: 1 tera

Placa de Video: nenhuma.

Fonte: nenhuma.

placa-mãe: Me indicaram duas:  GA-B75M-D3H ou B75M-DGS R2.0.

Bom galera, é o seguinte.. eu tenho 1400R$ para gastar, porém isso inclue uma fonte, uma das duas placa mães acima e uma placa de video. Gostaria que vocês me dessem dicas sobre a fonte, placa de video e qual das duas placa-mãe eu deveria comprar. totalizando 1400 R$, grato desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser difícil encontrar alguma dessas placas mãe, mas está aqui uma delas: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-762538123-placa-me-asrock-p-intel-lga-1155-matx-b75m-dgs-r20-d-sub-_JM?source=gps

Fonte pode ser uma XFX 400W ou EVGA, PCYes ou Corsair de 430W ou até 500W. VGA pode pensar em GTX 950.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Jhonatan Tavares disse:

Sim funcionaria bem com seu processador, mas a placa-mãe está indisponível, por isso disse ser difícil encontrar e postei o link do ML.

Placa de vídeo veja a mais barata.

Compartilhar este post

Link para o post

voce fica com um boa configuração adiiquirindo esses tres itens e posteriormente coloque mais 4GB de ram e um processador mais parrudo que vai ter maquina por um bom tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais