Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema após eyefinity


Posts recomendados

Beleza, Estava usando o pc normalmente eis que quis jogar Outlast e o jogo fica melhor com audio e como aqui é tudo feito de gambiarra eu não tenho headset (sla se é assim) nem caixinha de audio mas tenho uma tv com entrada HDMI e minha HD 5450 tem entrada HDMI e com HDMI sai audio na TV ai decidi colocar o audio na TV e jogar o game no monitor 

só que após colocar o HDMI o monitor ficou com tela preta e o game foi para a TV (Ai começou a Cagada) fui no AMD Catalyst para arrumar para colocar o monitor como tela principal e a TV como secundaria (só para sair som mesmo) só que na resolução de tela no proprio Windows 7 aparecia 3 monitores (1. TV I 2. Um monitor que sla da onde era que terminava com VGA no Nome I 3. 912Vwa (meu monitor principal)). voltando para o Eyefinity fui colocar o monitor como tela principal só que envés de colocar o 3 monitor como Principal eu coloquei o 2 que praticalmente não Existe, e eu fiz isso em quanto meu irmão estava com o teclado e mouse (Eu não sei se tinha aquela fita de clique em sim ou não ou espere 15 seg para voltar as configurações anteriores eu acho quando estava a tela preta ele apertou enter fez algo e colocou com o teclado que era para continuar)

 

Resumo: meu PC Esta como Padrão uma tela que não Existe após ter feito tudo acima eu desliguei e quando liguei novamente ligou normal deu tela de boot e tudo só que quando chega na tela de Login do Windows 7 (Colocar a senha e tal) da Entrada não suportada e fica com sem tela, não da tela na entrada VGA e nem na HDMI da Placa de Video, Agora meu PC Só aparece a tela de login do Windows 7 sem placa de Video, tentei desinstalar os Drivers para ver se voltava e continua do mesmo jeito (Eu só desinstalei o AMD Catalyst eu acho que desinstala os drivers também se não me falem ai em baixo por favor) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...