Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Matheus Cenora

Problema após eyefinity

Recommended Posts

Beleza, Estava usando o pc normalmente eis que quis jogar Outlast e o jogo fica melhor com audio e como aqui é tudo feito de gambiarra eu não tenho headset (sla se é assim) nem caixinha de audio mas tenho uma tv com entrada HDMI e minha HD 5450 tem entrada HDMI e com HDMI sai audio na TV ai decidi colocar o audio na TV e jogar o game no monitor 

só que após colocar o HDMI o monitor ficou com tela preta e o game foi para a TV (Ai começou a Cagada) fui no AMD Catalyst para arrumar para colocar o monitor como tela principal e a TV como secundaria (só para sair som mesmo) só que na resolução de tela no proprio Windows 7 aparecia 3 monitores (1. TV I 2. Um monitor que sla da onde era que terminava com VGA no Nome I 3. 912Vwa (meu monitor principal)). voltando para o Eyefinity fui colocar o monitor como tela principal só que envés de colocar o 3 monitor como Principal eu coloquei o 2 que praticalmente não Existe, e eu fiz isso em quanto meu irmão estava com o teclado e mouse (Eu não sei se tinha aquela fita de clique em sim ou não ou espere 15 seg para voltar as configurações anteriores eu acho quando estava a tela preta ele apertou enter fez algo e colocou com o teclado que era para continuar)

Resumo: meu PC Esta como Padrão uma tela que não Existe após ter feito tudo acima eu desliguei e quando liguei novamente ligou normal deu tela de boot e tudo só que quando chega na tela de Login do Windows 7 (Colocar a senha e tal) da Entrada não suportada e fica com sem tela, não da tela na entrada VGA e nem na HDMI da Placa de Video, Agora meu PC Só aparece a tela de login do Windows 7 sem placa de Video, tentei desinstalar os Drivers para ver se voltava e continua do mesmo jeito (Eu só desinstalei o AMD Catalyst eu acho que desinstala os drivers também se não me falem ai em baixo por favor) 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais