Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Forceware 61.77


Spider_Rap

Posts recomendados

Fala galera...

Hoje resolvi me arriscar e testar o novo forceware aqui (Minha Geforce 3 só dava prob com drivers acima do 53.xx).

Bom, a primeira coisa como de custume foi usar uns progs de benchs.

O primeiro foi decepicionante. Usei o 3d Mark 2001SE e perdi 700 pontos em stock e o último teste estava com bug (O cavalo estava todo com pontos pretos), pórem o game 4 eu tinha ganhado algo em torno de 7 fps.

Antes de desistir tentei o Aquamark3. Para minha surpresa ganhei 100 pontos neste teste.

Então para acabar com o impasse resolvi testar jogos, que é o que interessa. No SDA Retorno do Rei tive uma surpresa, partes que antes tinham muitas particulas (Explosões, fumaça, etc...) e que ficavam lerdas antes, agora estão rápidas.

Para mim foi uma agradável surpresa este driver. Por enquanto está aprovado, estou rodando testes nele ainda (Outros jogos) e vendo o resultado. Por enquanto todos estão rodando perfeitamente. Recomendo a todos testar e aos que testaram postem suas experiências.

Forceware 61.77 (Windows XP e 2000)

EDIT: Acabei de testar PainKiller. Era outro game que as vezes estava dando umas caidas de FPS. O problema acabou também. Realmente, um ótimo trabalho da nvidia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, testei em ambas as placas... na FX não houve A MÍNIMA diferença...

Na GTS houve algumas perdas...

Voltei para o 53.03 em AMBAS... porque não gosto do modo como a NVIDIA colocou o "painel de controle" do driver... achei muito esquisito e peferia o layout antigo... principalmente na parte do D3D e OPENGL (ACERTOS) e dessa frescura de ter que concordar com um termo cada vez que quero fazer over...

(isso tá desde os 56.xx) mancada da NVIDIA na minha opinião...

Ps: testei o 61.76, o 61.77 tem alguma diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.... E? ....

Qual a razão para postar isso?Acho que todos já percebemos isso... não era necessário um comentário para tal.

Aff como pode isso, o cara na boa, se você ta nervosinho, ou ###### com alguma coisa, vai descontar sua raiva em outro lugar, use o forum apenas para coisas úteis falou? Ta cheio de usuários q procuram treta como você neste forum, melhor os moderadores ficarem de olho! [bAN]

PS faço o comentário q eu achar que deva fazer valeu?

Se eu for colocar aqui todos os links de tópicos q eu criei e me disseram q já existia outro tópico a respeito, mas enfim, educação infelizmente não é para todos!

Aprendam a usar a busca, só isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa andré. Mas tenho que concordar com o Toninho. Eu procurei pela pesquisa do fórum um tópico sobre este driver, não tem nenhum que faça menção a este. Tem um falando sobre o DX9c e duas pessoas comentam sobre ele, mas o tópico já mudou de assunto e o assunto dele é sobre o DX9c e não o 61.77.

Bom toninho, alguns dizem que o 61.76 estava com bug e o .77 é a versão corrigida. Eu gostei do driver, pelo menos aqui deu tudo certo (tirando o bug que deu no 3d mark 2001).

Eu gostei também daquele útilitario que auto configura o driver para determinado jogo, fica mais fácil assim. Quanto ao overclock, eu não notei pois uso o Riva Turner para over, lá pelo menos está normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom toninho, alguns dizem que o 61.76 estava com bug e o .77 é a versão corrigida. Eu gostei do driver, pelo menos aqui deu tudo certo (tirando o bug que deu no 3d mark 2001).

É isso aí...

Vou ver se baixo o 61.77 então... só insisto que não gostei desa história de ter que ler o termo de concordância cada vez que quero fazer over... (será que os programadores da NV acham q td mundo é iniciante?)

se você ta nervosinho, ou ###### com alguma coisa, vai descontar sua raiva em outro lugar, use o forum apenas para coisas úteis falou?

Hahaha.. prefiro nem comentar...

EU falando coisa inútil? Pode dar uma olhada nos meus posts por aí para ver se é o meu costume...

Ta cheio de usuários q procuram treta como você neste forum, melhor os moderadores ficarem de olho! [bAN]

Sinceramente acho que o trabalho dos moderadores cabe SOMENTE a eles... e eles interpretam um simples comentário melhor do que vocÊ... Não iriam banir um usuário por fazer um comentario como o que eu fiz, que a meu ver não tem nada de ofensivo.

Se eu for colocar aqui todos os links de tópicos q eu criei e me disseram q já existia outro tópico a respeito, mas enfim, educação infelizmente não é para todos!

Se te indicaram EDUCADAMENTE que já havia outro tópico a respeito, vocÊ não deveiria ficar indignado... e sim pesquisar melhor antes de criar tópicos, (coisa que EU, por ex, como um bom usuário do fórum faço por um simples motivo : BOM SENSO.)

Bom, sinceramente,me desculpe se lhe ofendi de alguma forma.

espero que o tópico siga normalmente... pelo menos de minha parte não há motivo para desentendimento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Spider_Rap@29 jul 2004, 18:41

Você tentou usar a configuração disponível no drive para o Farcry? Ou então retirar ela.

Alguns jogos vem com configurações pré-setadas neste driver, isso pode estar causando o problema.

Bom isso não tentei vou ver isso, é porque to com uma PUT@ raiva da Nvidia esses ultimos drivers so me deram dor de cabeça.

Daqui a pouco volto aqui para postar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada não funcionou testei todos as config possiveis e não teve jeito o problema só acontece quando ta no jogo mesmo na tela de apresentação e configuração não da eero nehum. Coloquei no talo tudo no maximo e ficava travando até a tela de opções do jogo deve tar dando uns 1 ou 2 FPS. Muito lixo esse driver pelo menos pr mim.

Não achei opção para excluir o perfil do Farcry so tem Modificar e Restaurar. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...