Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sql Server 2000


recorder

Posts recomendados

Estava com um problema de espaço em disco, com isso fui forçado a fazer uma tentativa para liberar espaço retirei o log da base aquele que fica lá onde fica as bases com o nome bancodedados_log, fiz isso em duas bases, antes parei o serviço do sql tanto o agent quanto o mssql, retirei os aquivos de suas bases um tinha 150mb e outro 3gb, até ai beleza iniciei os serviços e o software que alimentava a base estava funcionando perfeitamente fiz buscas antigas, verifiquei que o sql tinha criado outro arquivo bancodedados_log para as duas bases, tive que desligar o micro pois usei um disco para copiar os arquivos _log e não podia deixa-lo ali também nem precisava estava tudo ok, bom era o que eu pensava após o boot a base ficou com a mensagem ao lado dela (Suspect), que merXX será que o SQL só se tocou que eu mexi nele após o boot, mas porque ele criou outros aquivos _log, sempre que vou mexer em algo no sql que é meio arriscado da merXX ele é tão sensivel assim, enfim caso alguém tenha ideia dica agradeço.

Quanto a base eu não vou perder pois tenho back-up mas vou ter um ##### trabalho para restaura-la, mesmo assim gostaria de saber mais sobre este tal suspeito (suspect).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...