Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de hd


Posts recomendados

Olá,pessoal do clubedohardware eu sou novo por aqui,e entrei nesse fórum com expectativa de vocês esclarerem uma dúvida minha.

O meu problema é o seguinte eu quero trocar um hd defeituoso do meu "dell inspiron 14 3421",porém li por aí que o hd deve ter a mesma  a polegada e a mesma altura.Meu hd estragado é  o modelo Sata 2.5 5400rpm Samsung St750lm022 com  9,5/7,0/1,0 cm (Prof/Larg/Alt) e o que eu gostaria de comprar é  um modelo ST1000LM024 de 1tb com 9.5 mm de altura.Então eu gostaria de saber se eu vou ter algum problema na hora de encaixar,dele ficar solto dentro do meu note?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalho a algum tempo já com manutenção de computadores e nunca me deparei com uma situação onde um tal HD (notebook como exemplo) não encaixe no lugar de outro. O que pode haver é alguma adaptação (que geralmente já vem com o notebook de fábrica) algum suporte que serve para parafusar o HD na carcaça e o manter firme.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a diferenca ai se resume na espessura do hd, senao você nao fecha a tampa onde ele vai por baixo.. se o seu hd atual tem 9,5mm e o proximo, a mesma coisa, então pode comprar tranquilamente.. agora se seu notebook tivesse um hd de 7mm, ai so comprando algum hd ou ssd nessa espessura

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O brigado pelas respostas mais ainda tenho dúvidas não quero problemas na compra, e precisar de devolver o produto?A diferença entre de altura do meu HD para o que eu quero compra é de 0,5mm.O que eu quero comprar é um pouco menor e tenho medo dele ficar frouxo!O hd que quero comprar é esse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-708088456-hd-notebook-samsung-spinpoint-1000-gb-1tb-pronta-entrega-_JM

A propósito esse vendedor é confiável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas é de 0,5mm pra mais ou pra menos?

 

o do anuncio é 9,5... se você tiver um hd de 9mm, essa diferenca irrisoria pode trazer problemas sim..

 

mesmo q o q você use seja 9mm, essa diferenca pra menos creio q nao de uma folga absurda nao

 

problema agente encontra com hd's ou ssd de 7mm, porque ai ja sao 2,5mm de diferenca pros modelos convencionais

4 horas atrás, Renann Remer disse:

A propósito esse vendedor é confiável?

 

 

sim, pelo q mostra o mercado livre ele é vendedor platinum, tem otimas qualificacoes positivas.. aparentemente, confiavel até demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...