Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Windows 10 pirata

Recommended Posts

Visitante

Saudações, senhoras e senhores.

A diretora da empresa onde trabalho pediu pra eu atualizar todas as máquinas para Windows 10, afim de burlar a fiscalização da Microsoft, que prometia tornar o sistema operacional original caso fosse atualizado à partir do Win 7 ou 8.1 (isso segundo as matérias que ela leu na internet). São mais de 90 máquinas e tenho só até dia 29 de julho pra fazer isso. Cerca de metade dessas máquinas contém Windows 7 ou 8 originais.

Sabem se essa promessa de validação do sistema operacional funciona dessa forma? Eu mesmo li algumas matérias, mas ainda estou confuso quanto a isso.

Forte abraço e agradeço desde já! :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você tem todos originais, meu amigo, não faça uso de coisas ilegais não compensa.

Atualize todas as máquinas, o processo é gratuito. Entre no site da MS e comprove:

https://www.microsoft.com/pt-br/windows/windows-10-upgrade

Sei que são muitas, mas não vale a pena piratear, além de ser contra a regra aqui da comunidade discutirmos assuntos relacionados a pirataria.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe... mas a diretora da empresa que você trabalha deveria ser presa.

Afinal, pirataria é crime.

Pergunte a ela se ela gostaria que quando fossem pagar o serviço gerado por ela, se burlassem o pagamento e ela não recebesse nada...

Enfim, a melhor resposta já foi dada pelo colega acima. Não use software pirata. Ainda mais se tratando de empresa. vocês não irão receber atualizações, e certamente, uma hora vai gerar um grande problema.

Como o assunto, além de ser crime, viola nossas regras, estou fechando o tópico.

• Curtir 4

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais