Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá, não sei se vocês sabem mas eu sou um verdadeiro entusiasta de PCs, eu mudo frequentemente minha configuração( a partir do dia que eu me cadastrei aqui até agora eu já troquei o gabinete, watercooler e comprei um mouse) e chegou hoje as duas Titan X para sli, e meu novo processador i7 6950X( que eu estou admirando desde o meio dia e não instalei até agora), e eu queria saber se foi uma boa troca a 1080 pela Titan X, lembrando que vou fazer SLI. Caso não seja uma bao troca, irei vender a Titan em uma feira em Chicago(moro em Illinois).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Péssima troca. 1080 é mais forte. Uma 1070 já é mais forte que a Titan X. Titan X briga é com a 980TI e R9 Fury X.

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx Então a 1080 pode ser considerada a mais potente até agora, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Exato, a placa mais potente hoje é a 1080.

Não se esqueça de usar o cabo SLI apropriado nas 1080, senão o escalonamento ficará prejudicado.

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx Valeu cara, realmente estou um pouco decepcionado com a Titan, mas como comprei na promoçao, irei vender na feira de games em Chicago, valeu! :D

Compartilhar este post

Link para o post

@Luís Almeida Cavalcanti Lembrando que a Titan X é uma baita placa, e se pegou em promoção tem que avaliar o custo-benefício nas duas 1080. Agora, se o dinheiro não for o problema, troque-as.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx Bem, porque eu pensei agora que é impossível 3-way SLI  da 1080, e eu fico meio indeciso se compro outra Titan quando encontrar alguma outra promoção(que não é tão difícil) ou eu fico com as 1080. :/

Compartilhar este post

Link para o post

3way e 4way eu nem levaria muito em consideração. nVidia para escalar com mais de duas placas é ruim. Tem jogo que não utiliza nem a segunda placa, imagina 4.

Neste caso eu venderia tudo e faria SLI 2way de 1080.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tenho SLI de 1080, então valeu de novo mano, acho melhor continuar com a minha velha configuração e vender as placas pra comprar a 1080Ti, talvez, Falou!

Compartilhar este post

Link para o post

@Luís Almeida Cavalcanti Neste caso sem dúvidas. Não se esqueça de utilizar o adaptador SLI correto pra 1080 hein, senão perde performance na sua config.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais