Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá estava pesquisando e vi as peças da amd além de bem baratas são boas e gostaria de saber se alguém me recomenda um processador + placa-mãe + fonte + memoria ram + gabinete de preferência branco e que venha com controlador de fan na frente com espaço pra uns 5 coolers (hd já tenho um bom,ssd não vejo necessidade e placa de vídeo vou pegar à rx 480 e queria o processador e à placa-mãe os mais top(posso gastar 3500 reais e vou comprar as peças tudo junto na Blackfriday)e queria que alguém passasse alguns fans pro gabinete que me sugerirem pelo menos 5 fans e daqueles dos bons e valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@leonardoale.tavares

Com 3500 reais, hoje, você deveria montar algo com DDR4.. Hoje, só os Skylake da Intel, usam DDR4.. No fim do ano, a AMD vai migrar TODA sua plataforma de CPUs (APUs e FXs) pra DDR4..

Em teoria, você entraria 2017, com um PC já com uns 4 ou 5 anos de defasagem, pois os FX no mercado hoje, são de 2012..

No mínimo, deixe sua grana guardada, rendendo alguma coisa no banco, e aguarde pra ver o que a AMD vai trazer pro mercado.. Como o tempo está do seu lado, aparentemente, acho a melhor estratégia pro seu PC novo sair..

Compartilhar este post

Link para o post

Que dia os processador da Intel lança? Até novembro da pra saber direito como ele será? Ou eu vou num i5 6700 mesmo ?

Que dia os processador da amd zen lança? Até novembro da pra saber direito como ele será? Ou eu vou num i5 6700 mesmo ? Se ficar 2 eu tinha escrevido amd zen ali em cima no sei porque foi assim

Compartilhar este post

Link para o post

@leonardoale.tavares  Esses processadores da intel sexta geração (6xxx) já são de 14nm, funcionam com memória DDR4 e consomem menos. I5 6700 é uma boa pedida, mas é bom esperar até o fim do ano, a intel pretende lançar novos processadores "kaby lake" até o final deste ano, e a AMD os Zen. você tem q saber o seguinte, AMD sempre será custo/benefício.

Compartilhar este post

Link para o post

@NerocifferBom eu estarei com 3500 reais em novembro será que até lá à amd lança os zen dela e à intel os kaby lake dela ? Se sim vai dar pra fazer uma cpu inteira com esses novos da Intel ou da amd por 3500 reais ?e 32 núcleos e muita coisa acho que agr à amd se sobressai no mercado gamer

Compartilhar este post

Link para o post

@leonardoale.tavares Até lá acho q lança sim, eles n deram previsão de lançamento. Preço de lançamento é complicado, geralmente o pessoal espera uns meses pra baixar o preço.

32 núcleos ? qual ?

Compartilhar este post

Link para o post

Os amd zen foram mostrados na computex com 32 núcleos e 40%de aproveitamento deles

Compartilhar este post

Link para o post

@leonardoale.tavares não sabia q sairia com 32cores, é realmente um absurdo se for isso mesmo, agora é esperar pra ver 

Compartilhar este post

Link para o post

CEO da AMD Lisa Su, falando na Computex da empresa revelam realizou-se o produto CPU mais importante para a empresa, o novo de oito núcleos "Summit Ridge" do processador. A posterboy de novo "Zen" micro-arquitetura da empresa, "Summit Ridge" é um processador de oito núcleos com SMT permitindo que 16 segmentos para o sistema operacional para lidar com, um aumento IPC 40% enorme sobre a arquitetura atual "escavadora", e uma nova plataforma baseada em torno de tomada de AM4. a tomada AM4 vê AMD mudar completamente o núcleo-logic (chipset) para die do processador. Placas-mãe soquete AM4 não terá qualquer chipset sobre eles. Isto também significa que o processador tem um complexo de 3,0 raiz integrada PCI-Express Gen, além do controlador de memória integrado DDR4. Com o chipset sendo completamente integrado, conectividade como USB e SATA vai ser encaminhado para fora do processador. A tomada AM4 é compartilhado com outro tipo de produtos, o "Bristol cume" APU, que apresenta "escavadora" núcleos de CPU e um 512-SP GCN 1,2 iGPU.

Traduzido by: Google tradutor

Compartilhar este post

Link para o post

@leonardoale.tavares e onde você leu 32 núcleos nesse texto?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@leonardoale.tavares Cara se você vai comprar no blackfraude, guarde sua grana e quando tiver próximo você volta aqui pedindo ajuda, não da para cotar peças para daqui 4 mêses, todo dia muda, preço, peças, disponibilidade de estoque e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

@Zucchini eu li nos coments do video do cara br que mostrou essas coisas em inglês @Sr. Coxinhashaushauhua blackfraude, pensava que isso era só nas lojas mas famosas como submarino e americanas, nao sabia que a kabum ou pichau ou megamamute fazem isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais