Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Douglaas

Montar um computador com r$ 750

Recommended Posts

Criei essa conta só para pedir ajuda a vocês, então me perdoem se selecionei o tema errado, ou faltou alguma informação importante

Bem, irei receber R$ 750 e decidi comprar algumas peças para o meu pc que está nas seguintes configurações:

Celeron 450 2.2 ghz

2x1 gb ram ddr2

placa-mãe msi 7525 v1.0 ( Boston)

Depois de pesquisar um pouquinho achei essas peças que são compatíveis com minha placa-mãe e são bem baratinhos:

Core 2 duo e7600 3. Ghz - R$ 99,90

2x2 gb ram ddr2 - R$ 134,90

Placa de video gt 520 2gb ddr3 - R$ 100,00 (comprei 2°mão de um confiavel)

Fonte 600w real - R$ 200,00 (meu professor disse q conseguiria para mim)

Bem, como sou leigo no assunto queria que vocês mais experientes me falassem se com essa config condiz com o gasto, ou se tem algumas peças melhores e dentro do orçamento (uma placa-mãe 1150 + um Core i3 kk)

Lembrando : Os únicos jogos q pretendo jogar são: Euro truck 2, Omsi 2 e GTA Sa, de resto vai ser para uso pessoal e trabalhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo 

Realmente com esse orçamento baixo do jeito que a caro os perifericos

você nao conseguirar pegar um i3 - placa-mãe 1150 pode ate pegar usada no ML

sobre a questao dos games creio que nao tera problemas em jogar os games mencionados

pos os mesmo nao requer tanto da maquina, você vai conseguir sim jogar Gta Sa - Cs 1.6 Half life entre outros classicos

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais