Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo com erro crítico


Posts recomendados

Meu PC

Processador:Intel core 2 duo E4500 2.20ghz

placa-mãe:Asrock g31m vs2

Memórias:4gb ddr2 2x2 

Fonte:500 w

Placa de vídeo:Geforce GT 630 mymax

Um dia tava pensando em comprar uma placa de vídeo nova ai resolvi compra a GT 630 mymax da nvidia, belza tudo certo nos primeiros dias de uso, instalei o driver dela tudo certo beleza, ate que um dia resolvi testa o bf4 nessa placa nova né:D, antes ate rodava mais agra com uma placa "melhor", bem os resultados foram esses:

https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwi1zKbg3t3NAhUBCpAKHcB2AHsQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fadrenaline.uol.com.br%2Fforum%2Fthreads%2Fgeforce-6500-problemas-de-listras-ajuda.142587%2F&bvm=bv.126130881,d.Y2I&psig=AFQjCNFb5w9XOpGUVVod3H-PwirhFz-feQ&ust=1467856775776223

(link meio grande kkk) então o pc fico tela preta... beleza eu achei que era os drivers dando erro e tentei roda dnv dei o mesmo erro so que dessa vez o driver de nvidia parou, assim para muitos jogos de texturas de alta resolução, ate h1z1 rodo deboa sem da esse bug, o facebook se eu usa por muito tempo o driver da nvidia para de responde da a mesmo tela de um monte de textura errada e volta, mais o face ta em tela preta, resumindo todos os games que usam texturas altas resoluções bugam e tal, pensei que era o clock da placa de video bem se eu mexer na memory clock o pc trava e desliga a tela, o mesmo na gpu e continuei jogando ai um dia pensei... porque não atualizar o driver? bem tentei e no meio da instalação o pc da tela azul escrito que deu erro no driver ou seila das conta no NVLDDMKM, dps disso ele reinicia e da o mesmo erro, dps eu formatei e tentei instala direto o driver em vez de atualiza e da o mesmo erro, então hj eu uso o driver 340 da nvidia so que ainda buga a placa de video ja tentei de tudo diminui o grafico no painel da placa no jogo e mesmo assim o bf4 buga e o driver nao da pra atualizar... ja tentei também a tecnica do forno, de atualiza tudo ate a bios da placa, e agra? o que eu faço?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...