Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lucassan29411

Placa de vídeo com erro crítico

Recommended Posts

Meu PC

Processador:Intel core 2 duo E4500 2.20ghz

placa-mãe:Asrock g31m vs2

Memórias:4gb ddr2 2x2 

Fonte:500 w

Placa de vídeo:Geforce GT 630 mymax

Um dia tava pensando em comprar uma placa de vídeo nova ai resolvi compra a GT 630 mymax da nvidia, belza tudo certo nos primeiros dias de uso, instalei o driver dela tudo certo beleza, ate que um dia resolvi testa o bf4 nessa placa nova né:D, antes ate rodava mais agra com uma placa "melhor", bem os resultados foram esses:

https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwi1zKbg3t3NAhUBCpAKHcB2AHsQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fadrenaline.uol.com.br%2Fforum%2Fthreads%2Fgeforce-6500-problemas-de-listras-ajuda.142587%2F&bvm=bv.126130881,d.Y2I&psig=AFQjCNFb5w9XOpGUVVod3H-PwirhFz-feQ&ust=1467856775776223

(link meio grande kkk) então o pc fico tela preta... beleza eu achei que era os drivers dando erro e tentei roda dnv dei o mesmo erro so que dessa vez o driver de nvidia parou, assim para muitos jogos de texturas de alta resolução, ate h1z1 rodo deboa sem da esse bug, o facebook se eu usa por muito tempo o driver da nvidia para de responde da a mesmo tela de um monte de textura errada e volta, mais o face ta em tela preta, resumindo todos os games que usam texturas altas resoluções bugam e tal, pensei que era o clock da placa de video bem se eu mexer na memory clock o pc trava e desliga a tela, o mesmo na gpu e continuei jogando ai um dia pensei... porque não atualizar o driver? bem tentei e no meio da instalação o pc da tela azul escrito que deu erro no driver ou seila das conta no NVLDDMKM, dps disso ele reinicia e da o mesmo erro, dps eu formatei e tentei instala direto o driver em vez de atualiza e da o mesmo erro, então hj eu uso o driver 340 da nvidia so que ainda buga a placa de video ja tentei de tudo diminui o grafico no painel da placa no jogo e mesmo assim o bf4 buga e o driver nao da pra atualizar... ja tentei também a tecnica do forno, de atualiza tudo ate a bios da placa, e agra? o que eu faço?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais