Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Foxy1y

Fonte de emergência

Recommended Posts

Galera, tive um problema aqui pois comprei uma memória RAM a mais para o meu PC.

Eu tinha 1x2gb e 1x4gb, totalizando 6Gb de RAM. 

Um i5 2400 e uma GTX 960. Até aí minha fonte aguentava. (Não me pergunte como)

A minha fonte é/era uma Gamemax(Bomba) de 500w. 

Bom, comprei um pente de 4gb e coloquei no PC e ele simplesmente desligava quando a BIOS dava boot no HD e o Windows começava a carregar.

Enfim, nisso decidi comprar uma fonte nova ... Porém meu orçamento está baixo. Estou apenas com o que sobrou do meu dinheiro, pois usei o que tinha para comprar um setup legal. (Mouse, teclado e microfone)

Achei 3 fontes e queria que me dissessem qual delas é mais viável. Só as que eu consigo comprar com meu orçamento são essas: 

Xigmatek Calibre 500w - 80Plus White

EVGA 400W 100-N1-0400-L1

Cooler Master - 400W RS400-ACAAB1-WO 80Plus Bronze

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhuma das 3. Pega uma XFX XT 400W. Se não achar pega a 430W da EVGA, a 400W NÃO.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Foxy1y Procure por PCYes! Electro 430W, Corsair CX 430W, XFX XT 400W ou EVGA 430W. A EVGA você só compra se for por economia, ela é inferior às outras citadas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais