Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Binghuai Chen

Roteador tl-wr841hp

Recommended Posts

Queria saber se esse roteador é potente o suficiente para transmitir wifi para console(Ps4 a 11m aproximadamente), para jogar com ping aceitavel.... Pois tenho um TL-WR541G e jogo com ping alto(levo kick no meio da partida) e ocorre vários travamentos durante o jogo(perda de conexão por 1 seg) e tenho internet de 60 megas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

n tem risco de perda de pacote? a intensidade do sinal que meu roteador atual manda para console é de 70-76% e trava muito durante as partidas online

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Binghuai Chen disse:

n tem risco de perda de pacote? a intensidade do sinal que meu roteador atual manda para console é de 70-76% e trava muito durante as partidas online

Cara, se você tem uma internet de 60 megas e a porcentagem atual do sinal é de 76%, faz os cálculos...

60 - 100%

x   -  76%

Resultado: x = 45 megas

Não sou nenhum perito no assunto, mas, 45 megas é mais do que suficiente pra sustentar um jogo online. Quantos Mbps é teu roteador atual? Ah, e até onde sei, perda de sinal quase sempre vai existir. Só acho muito esquisito uma conexão de 60 mega com sinal chegando á intensidade de 70% travar tanto, como você diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Se um de 54 Mbps bate 70% de sinal, o de 300 Mbps bateria 100%. Mas a questão é: O problema está na frequência de sinal do roteador? Porque ainda continuo a bater na tecla de que não era pra travar tanto seu jogo se está á chegar 70% de sinal. Se você tiver essa grana disponível, vale a pena fazer o teste e comprar esse roteador novo. Com sorte o seu problema está mesmo no seu roteador atual. Qual o modelo dele?

Compartilhar este post

Link para o post

TL-WR541G, alem do problema de ping do console, ele reinicia quando muitos aparelhos conectam no wifi... acho que comprarei esse esse wr841hp mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compraria sim esse novo roteador, no seu caso. Pode ser que este seu roteador atual limite a qualidade do seu sinal e por isso fique tanto lag mesmo possuindo essa taxa de sinal wireless.

EDIT: O Mbps de um roteador interfere na velocidade da conexão do sinal. Então, compre um novo mesmo.

Editado por Aesthesys

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais