Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mathheusraujo

Vale o investimento em algum desses pc's?

Recommended Posts

Olá, estou procurando por um computador gamer com baixo custo mas que eu possa navegar na internet e fazer meus trabalhos de faculdade,

mas que também rode jogos como league of legends, CS.GO talvez até skyrim , com 60 FPS .que o pc tenha uma boa longevidade sem ter que dar um upgrade nele.

Tenho um console Ps4 , jogos mais pesados eu jogo nele.

Eu encontrei 3 pc's que me são acessíveis pelo valor  mas eu não entendo muito da configuração deles, então gostaria de saber qual deles é melhor.

sempre dei preferência para os que tem processadores Intel, não tenho uma boa impressão da AMD mesmo assim listei um que me parece interessante as minha necessidades.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-684222318-cpu-pc-gamer-amd-a8-7600-38-ghz-radeon-r7-250-4gb-ram-gta-v-_JM <---- Amd A8 7600 3.8 Ghz Radeon R7 250 4gb

R$1.899

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-720084640-cpu-gamer-pc-intel-i3-4170-4gb-kingston-gtx-750-500w-h81-hd-_JM <---- Core i3 4170 4gb Kingston Gtx 750 500w

R$1.998

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-721164762-cpu-gamer-pc-monster-m5-intel-core-i5-8gb-ssd-120gb-nvidia-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:2] <---- Intel Core I5 8gb Ssd 120gb (neste aqui eu colocaria uma placa de video mais forte futuramente.)

R$1.998

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iria na terceira opção, basta você colocar uma placa como a 750 ,750ti ou até mesmo a 760

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

A longo prazo valeria mais a pena a terceira opção. Só não espere comprar esse PC e sair rodando qualquer tipo de jogo, pois ainda lhe faltará a placa de vídeo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Luís Almeida Cavalcanti disse:

Iria na terceira opção, basta você colocar uma placa como a 750 ,750ti ou até mesmo a 760

sim foi o que deduzi, só não tinha certeza. obrigado pela dica. 

10 minutos atrás, Aesthesys disse:

A longo prazo valeria mais a pena a terceira opção. Só não espere comprar esse PC e sair rodando qualquer tipo de jogo, pois ainda lhe faltará a placa de vídeo.

sim futuramente pretendo uma placa de video boa, caso eu venha comprar o pc com o I5, obrigado pela dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não compraria nenhum desses, os anúncios não falam qual é a placa-mãe, fonte ou SSD. A descrição está bem porca.

Você quer montar um PC até R$ 2000,00 sem placa de vídeo?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Zucchini Certo boa observaçao é, acho que nao fui claro ali no post, mas queria saber se as peças oferecidas equivalem ao valor. 

Sim estou disposto a gastar ate 2 mil. Tem alguma configuração para indicar com processadores intel? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais