Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 750ti serve para minha placa-mãe?


Posts recomendados

Bom galera, eu tenho uma gt 210(muito ruim) e queria comprar uma gtx 750ti

eu queria saber se minha placa-mãe Asus H81M-K LGA1150(http://www.ibyte.com.br/placa-m-e-asus-h81m-k-lga1150.html) é compatível com a gtx 750 ti(http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=50096&origem=52&gclid=CjwKEAjw2PK7BRDPz5nDh9GjoGcSJAAybcS3lGRACHPk63MZ9VBZhfuZHu49mENOH38ZowP409QeHBoCNQjw_wcB) Bom, desde já agradeço a ajuda. Bom dia

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AndrreL1 não se trata da potencia de 500W em si. Pois muitos vendedores rotulam 500W, e a fonte só dá 280W com qualidade. Importante realmente é a marca, e 

se é genérica, ou se tem certificado 80 plus. 

Mesmo que a GTX 750 TI consome bem pouco, é importante assegurar 

a qualidade da energia da fonte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AndrreL1 a GTX 750 TI dá um bom caldo em vários jogos atuais, 

alguns tendo que rodar com gráficos baixos. Mais se quiser juntar um pouco mais, e pegar uma R9 380 4GB, que está de 900,00 na Pichau. 

Ou GTX 970, que esta de 1.300,00 seria melhor. Lembrando que a R9 380 é melhor que a GTX 960 em alguns jogos. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AndrreL1

Colega, sua fonte fonte é bem genérica. 

Leia a citação do colega faller neste tópico sobre ela abaixo. 

De acordo com ele, ela demanda realmente 370W, dos 500 prometidos. E

se sua configuração não for O.C, não vai consumir mais que 300W. 

Por isso caso não tenha grana, para pegar uma Corsair, XFX, PCYES 430W no momento, dá pra ir segurando com esta. E nada de usar estabilizadores/modulo isolador/nobreak de baixo custo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AndrreL1 ai vem o benefício da GTX 750 TI. Ela tem um TDP bem baixo entre as VGA de bom desempenho. Ela consome somente de TDP 60W. 

 

As temperaturas de tu PC, estão altinhas. Este printi foi em IDLE, ou FullLoad? 

Se foi em IDLE, tem que melhorar a refrigeração do mesmo, e trocar a pasta térmica do processador, no caso de ter mais de 6 meses, ou; Sendo nova, verificar o cooler, se está devidamente encaixado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...