Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Hotcomin

Posso comprar de boa? compatível? memoria ram 8gb

Recommended Posts

Tenho esta placa-mãe Asus B85MEBR e aceita Memória 4 x DIMM, máximo de 32GB, DDR3 1600/1333/1066 MHz 
Arquitetura de memória: Dois canais
---------
No meu pc tenho:  Capturar.JPG

Quero comprar esta memória: https://www.cissamagazine.com.br/memoria-corsair-vengeance-8gb-1x8gb-cmz8gx3m1a1600c10

Capturar1.JPG

E ai, vale a pena eu comprar?No site da Cissa esta em promoção!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Hotcomin olá. 

Memória compatível, e está a um bom preço. 

Nunca comprei na Cissa Mgazine, mais falam bem da mesma. 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@alissomrex  aproveitando o tópico do colega, estou pensando em comprar essa mesma memória pois está num preço bom, porém, eu tenho duas memórias da Kingston Hyper X 4GB de 1600Mhz, aí posso colocar essa de 8GB da corsair 1600Mhz? Totalizando 16gb de ram, posso misturar essas duas marcas?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Hotcomin vai funcionar, mais vai baixar um pouco a frequência. 

Seria melhor esta Hyperx Fury de 165,00 de mesma latência 10

http://informatica.mercadolivre.com.br/memoria-kingston-hyperx-fury-8gb-(1x8)-1600mhz-blue%2C-hx316c10f%2F8-box_PriceRange_170-175

@Chico Tavares vai funcionar, mais se a latência das suas sendo mais 

alta, a frequência vai baixar um pouco. Pegue a de 165,00 do link que passei ao colega.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais