Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler master hyper tx3 vs t2 vs xigmatek loki ii


Posts recomendados

Tenho um computador velhinho aqui no escritório (Athlon II X4 640) com uma mobo m2n68 am que está sofrendo com o superaquecimento (chegando até os 90) com o cooler original.

Pesquisando preços de coolers novos me deparei com estas opções: $69,90 pelo cooler master Blizzard T2 nas americanas, $109,90 pelo Cooler Master Hyper Tx3 também nas Americanas e $123 no Mercado Livre pelo Xigmatek Loki 2.

 

Qual seria a melhor opção? O Blizzard T2 é suficientemente melhor que o cooler stock? Ou é melhor investir em um Cooler melhor como o o Hyper Tx3?

 

Agradeço antecipadamente a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lext o melhor deles é o Loki II, mas se atente para o backplate: 

Ele está por 113 na Pichau, mas veja o frete, pois é no sul e pode ficar mais caro.

 

O TX3 eu desconsiderava, pois o Loki é melhor.

 

Se a grana estiver curta, pode levar o Blizzard que vai melhorar bastante. Mas ele não tem fan PWM, e se a sua mobo não tiver opção de controle do CPU-fan por tensão ele vai rodar no talo o tempo inteiro. Não vai ser tão barulhento como o cooler box, mas não será silencioso.

 

Você deve estar com a pasta térmica velha ou o cooler box gasto, mas como você já vai trocar mesmo, toca o barco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resetei o cooler e a temperatura melhorou um pouco, chegando a no máximo 85, pelo menos agora o computador não fica desligando sozinho.

Vou de Blizzard T2 mesmo, nem é tanto uma questão de falta de grana, este computador é usado só para word, excel e navegação na internet, 70 Dilmas é extremamente barato na minha opinião.

 

Obrigado pela opinião, pode fechar o tópico.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...