Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Israel Albuquerque

Pc não desliga totalmente

Recommended Posts

Olá recentemente troquei a placa-mãe do meu pc e o processador,ele é Win 8.1 só que quando vou desliga-lo ele só desliga a tela é aquela luzinha vermelha da CPU,porém a verde fica ligada e os coolers dentro do gabinete....tipo como se tivesse suspenso ou hibernando ..

Já mexi na config de energia e nada...daí quando vou liga o pc eu tenho q reiniciar daí quando o Win tá abrindo fica a tela preta e fica reparando....aí só dps que repara td q vem ligar

Ajudem..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou o reparo pelo Windows quando está rodando?

Outra coisa, já instalou os novos drivers da nova placa-mãe?

Compartilhar este post

Link para o post

@Spectrum..!! rapaz,eu tinha desligado aí a luz verde fico ligado agr né,d ps quando fui olha tinha a opção  de restaura o sistema aí cancelei e fui em opção avançadas aí tinha lá desligar e sair algo assim aí apertei,ai ele desligou tudo agorinha.....

Mas os driver q veio do cd instalei n todos porque tinha uns q era programa,so instalei os q tinha nome de driver mesmo kk

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Israel Albuquerque Qualquer coisa avisa.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Israel Albuquerque disse:

..esse Win 8 é bom mas é chato 

kkkk, falta paciência para ele, ele é bom sim. Melhor ainda o 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais