Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não inicia, instala(apenas no modo seg.) linux funciona numa boa!


Posts recomendados

Olá a todos!

Sou novo nesse forum, e pra começar j tenho uma bomba! :atirador:

 

O notebook da mãe da minha mina um LG A520 - Não inicia o Windows 7 por nada nesse mundo, inclusive quando tento formatar

ele não vai, trava depois da barra branca. No modo seguro ele entra. Mas não consegui resolver por lá. No caso Linux é tudo

mil maravilhas, rodei o Mint pelo live e instalado também.

 

Minha duvida é? Seria possível o: hardware, bios, partição, boot, mdr, etc... estar com algum problema, pois no Linux uma beleza, agora no Win...:exorcize:

 

Att.

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, 

 

Então eu tenho um DVD do Win 7 a uns anos e nunca tive problema, como eu também tinha pensando nesse problema da mídia eu peguei uma .iso do win e bootei pelo pen-drive e o mesmo problema acontece.

 

Uma observação que não mencionado anteriormente, eu testei esse mesmo HD no meu Note, porque suspeitei que fosse o problema no HD, mas no meu note ele sobe, e trocando o meu HD no note dela acontece o mesmo problema no iniciar!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos!

 

Como o Manjaro havia passado essa solução de tentar com uma mídia nova e boa do Windows 8.1, fiz o teste e infelizmente da o mesmo problema, ou seja, da mesma forma que o Win 7 trava tanto no inciar como na própria instalação isso aconteceu no 8.1!

Obs:(Quando começa o processo de leitura de dos dados assim que o pendrive/cd/dvd, ocorre o LED de dados pisca normalmente mas depois de uns minutos(poucos) ele apaga e não acende mais)

 

Amigos, o que me deixa muito confuso é porque o Linux eu consigo rodar e instalar de boa! O que pode ser? Hardware não é, certo? Ah, o mini Windows XP do Hires Boot roda de boa também!

 

:exorcize:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...