Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabuzin

Fonte para crossfire de r7 360

Recommended Posts

alguem pode me ajudar ? eu tenho um fx 4300 / r7 360 e uma placa-mãe q suporta crossfire e pensei em fazer e minha fonte é da xigmatech de 600w vocês acham que suporta ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gabuzin

600 Watts até daria, mas tem que ser fonte decente.. Se for a Xigmatek Calibre, não é o caso..

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabuzin Suportar suporta, mas não vai valer a pena, seu processador vai gargalar as duas placas. E qual o modelo da sua placa-mãe? E já vou adiantando que crossfire/sli não vale a pena, muitos jogos não são otimizados para cf/sli ou nem suportam, ou seja, seu sli acaba sendo um desperdício. Vale muito mais a pena uma single gpu forte do que duas medianas.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, RS Faria disse:

2 minutos atrás, B0b5cooter disse:

@Gabuzin Suportar suporta, mas não vai valer a pena, seu processador vai gargalar as duas placas. E qual o modelo da sua placa-mãe? E já vou adiantando que crossfire/sli não vale a pena, muitos jogos não são otimizados para cf/sli ou nem suportam, ou seja, seu sli acaba sendo um desperdício. Vale muito mais a pena uma single gpu forte do que duas medianas.

a minha é uma m5a97

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabuzin ok

olha eu não faria crossfireX não eu tentaria vender essa sua R7 e quem sabe botar uma GTX 960/970 ai

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais