Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Cesar de Freitas Henrique

Problema de perfil temporário

Recommended Posts

Boa tarde à todos.

Galera, estou com um probleminha...

Aqui na empresa, um funcionário estava usando seu computador normalmente. Ele foi demitido, e agora estou tentando configurar um usuário para o novo funcionário. A questão é que, sempre que vou fazer login, ele entra como perfil temporário... Tanto adicionando o usuário no painel de controle, como tentando logar sem adicionar.

Já consultei o fórum e outros lugares e vi as soluções para deletar a chave do registro, mas no meu caso, não é possível... Quando eu vou no editor de registro, ele nem cria a chave relativa ao perfil temporário, não aparece nas Profiles List...

Alguém tem alguma dica pra mim? Antes funcionava normalmente, começou a dar problema agora com um usuário novo.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe somente uma conta neste computador? Não tem a do Administrador?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi @Spectrum..!! , obrigado pelo retorno.

Não existe somente essa conta. Existe tanto a de administrador local quanto a de administrador de domínio.

Acabei de fazer um teste e acho que estou indo pro caminho certo: eu adicionei minha conta de usuário, e ela entra normalmente. Ou seja, tudo indica que é um problema com a conta em si, não com o computador.

Estou pensando em deletá-la do AD e criar uma conta nova...

Alguma outra sugestão?

Obrigado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se tudo está correndo bem, está indo no caminho certo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz o que disse: deletei o usuário e criei um novo no AD, após isso fiz login na máquina e criou o perfil normalmente.

Problema resolvido, pode encerrar o tópico.

Muito obrigado pela atenção!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais