Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JANSOUSA

Problemas com navegadores

Recommended Posts

Boa noite prezados amigos, estou com um problema que ainda n consegui solucionar, eu tenho um notebook CCE WIN Ultra THIN U25 Com processador Intel Celeron dual core 2gb de RAM e HD 500gb veio instalado o windows 10. apos iniciar o sistema operacional ocorre o seguinte o navegador padrão no caso Chrome abre o tempo todo, aconteceu também com o Explorer como padrão. já removi o teclado e iniciei o notebook mas aconteceu o mesmo pensei q fosse o teclado em curto mais o mesmo esta perfeito e já foi testado em outro note, já formatei e instalei o win7 home Premium 32 bits. após formatado apresentou mesmo problema logo em seguida, já passei anti vírus como avast, mal warebytes mas n detectam nada. estou achando que pode ser problema na placa. o que os amigo me dizem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para ter certeza de que tenha problemas de hardware, o passo mais simples seria testar o seu note com Linux.

Pegue um DVD ou Pendrive com Linux instalado e inicie por ele, se der o mesmo problema....

Consegue fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais