Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Junior199

Msi z170a vale a pena??

Recommended Posts

opa galera estou para trocar a placa-mãe do meu pc e estava pensando na msi 7170a achei por 840 reais nova qq vocês acham vale a pena??? lembrando que a placa tem q ser ddr4 1151

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa placa, se você vai utilizar processador K vai fundo!

Compartilhar este post

Link para o post

Z170 gira nesta faixa mesmo.

Mas como eu falei, depende do seu CPU. Se for pegar CPU não K, pega H170 ou B150 e economiza uns cobres.

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx ué mais as h170 e b150 que pesquisei ficam todas nessa faixa algumas até mais caras ... o processador é um i5 6500 sem contar q minha placa de video é nvdia e essa placa-mãe da p fazer sli a maioria das outras nessa faixa de valor nao da

Compartilhar este post

Link para o post

Você vai fazer SLI? Quem faz SLI faz na hora, não espera dois anos pra comprar placa usada, tu vende e compra uma nova.

B150 500 mangos: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=69371&origem=52&gclid=CMqp7Kz9380CFU0JkQodXHgOkA

Aí tu esquece o 6500 e pega logo o 6600.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais