Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"coisa De Outro Mundo" Problema Na Instalação Do..


Spyder-Mam

Posts recomendados

POR FAVOR EU SEI QUE O TESTO É GRANDE, MAS LEIA PARA VOCÊS VEREM MEU PROBLEMA, "É COISA DE OUTRO MUNDO" ESTOU PASMO COM o que ESTA ACONTECENDO, ALGUEM ME AJUDE POR FAVOR... MUITO OBRIGADO.

Olá Pessoal tudo bem?? Pessoal o que esta acontecendo comigo é coisa de outro mundo, me ajudem pelo amor de deus, pessoal é o seguinte, eu uso o Windows Xp Professional em um HD da Quantum de 30 GB, deixo 15 pro XP q no caso é o C: e 15 para mim quardar minhas "tranqueiras" q no caso é o D: bom com o passar do tempo eu enchi este HD meu ai peguei um Seagate Barracuda de 120 GB ai comprei, mas antes de eu colocar este HD eu estava pensando em montar um Casemod, ai como iria desmontar o micro inteiro mesmo nem coloquei o HD, ai desmontei a maquina e montei o case do meu gosto pintei tudo certinho, ate ai tudo bem, ai montei o computer de volta, ai coloquei o HD de 120 GB q comprei em Master e particionei ele no FDISK, com 20 GB pro C: e 100 so para tranqueiras ai quando executei a instalação do windows xp professional ele pergunta se eu desejo formtar rápido em ntfs normal ou rápido em fat ou normal também e tem também não alter o sistema de arquivos, ai eu coloquei não alterar o sistema de arquivos, ai quando aparece la para começar preparação da pasta do windows diz q não pode proseguir porque a unidade c: do disco esta corrompido, ai pensei q poderia ser algo q o fdisk não reconhece-se e fiz um seguinte apaguei as partição tudo de novo e particionei pelo CD do xp mesmo mesmo assim a mesma coisa, não deu certo, ai fiquei tentando ... tentando, ai teve uma hora q ele começou a copiar ai chegou em 5% ele disse não é possivel copiar o arquivo ism.dll ai passa 3 segundos aparece uma tela azul dizendo mais ou menos assim, se esta é a primeira vez q você ve esta tela reinicie o computador faça isso e aquilo ou remova algum novo hardware ou software instalado recentemendo ou entre em contato com o fabricante coisa assim, ai para mim o que veio na cabeça era o HD q esta com problemas, ai tirei o HD de 120 coloquei o de 30 novamente formatei ele porque já estava precisando formatar a maquina mesmo, ai me vem a bela surpresa, da o mesmo pau, o mesmo problema identico ao novo, ai nem fui trocar o HD porque eu usava normal o xp no de 30 nunca deu problema, ia ser impossivel dar problema nos dois e o mesmo problema ainda por cima, ai peguei pensei e falei vou instalar o windows 98 para ver ne, ai coloquei o HD novo 120 e fui instalar o 98 com as partição q eu criei no fdisk de novo 20 pro c e 100 para tranqueiras, ai instalalou o win 98 normal, ou melhor quase normal com um problem também, o mouse ficava no meio da tela parado não funcionava, ai eu fiz a instalação do sistema interia controlando pelo teclado, ai peguei o de 30 para ver instalei o 98 o mesmo problema o mouse travou e tive q instalar pelo teclado, galera eu gosto muito do xp, sempre usei ele, sempre formatei minha maquina nunca tive problemas, já perdi as contas de quantaz vezes formatei e nunca deu nenhum problem, e eu gosto do xp porque ele é um sistema bem mais estavel do q o 98 mil vezes melhor, o que pode ser pessoal ?? alguem sabe qual é o meu problema, pelo amor de deus pessoal me ajude eu não aguento mais ficar com esse 98 é so PAU, eu tenho uma placa mãe da ASUS modelo A7A266 tenho um DVD-ROM da LG 16 X tenho um gravador da LG 12 8 32, eu já fiz de tudo troquei flat cable, deixei um drive de DVD so para instalação não foi, deixei so o gravador não foi, por favor não sei mais o que fazer, tenho 256 de memoria na maquina, uma placa de video da sis uma placa de som creative 128 e uma placa de rede da encore, galera pelo amor de deus me ajude por favor, pessoa desculpas pelo tamanhp do jornal, mas é q é para vocês entender certinho o meu problema, eu aguardo ajuda de vocês...

POR FAVOR EU SEI QUE O TESTO É GRANDE, MAS LEIA PARA VOCÊS VEREM MEU PROBLEMA, "É COISA DE OUTRO MUNDO" ESTOU PASMO COM o que ESTA ACONTECENDO, ALGUEM ME AJUDE POR FAVOR... MUITO OBRIGADO.

Abraços :help::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alpha-X@28 jul 2004, 23:30

Tenta desmontar e limpar todo os contatos (alcool isopropilico ou uma borracha de apagar). Se não resolver faça testes com outra memória.

fala aí Alpha-X beleza ?? beleza colega valeu mesmo pela dica, irei tentar e depois posto aqui, dizendo se deu certo ou não...

Abraços :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gu1lh3rw3@29 jul 2004, 00:54

pode num ter nada a ver, mas o sistema FAT32 só suporta 32GB por partição...

por isso que quando você usava 2 de 15 num dava problema...

o único jeito aí é você instalar em NTFS...

fala aí gu1lh3rw3 beleza ?? gu1lh3rw3 acho q isso não é não sabe porque colega, nem o meu HD de 30 com as duas partições de 15 não roda mais, é algum pau que ta dando mesmo... mas valeu a força colega. valeu mesmo

abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gu1lh3rw3@29 jul 2004, 00:54

pode num ter nada a ver, mas o sistema FAT32 só suporta 32GB por partição...

por isso que quando você usava 2 de 15 num dava problema...

o único jeito aí é você instalar em NTFS...

Na verdade fat 32 reconhece até 2 terabytes

É recomendado que hds acima de 32gb usem ntfs, logico que dependendo do SO.

É o seguinte Spyder-Mam , quando voce fez as partiçoes voce formatou o disco depois? isso TEM que ser feito, ok?

De o boot pelo cd e deixe-o formatar em NTFS e veja o que acontece, ok?

Alias, o hd é bem grandinho, pode demorar um pouco(a partiçao d: , vai toma um cafehzinho enquanto formata)

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello+29 jul 2004, 16:22-->
gu1lh3rw3@29 jul 2004, 00:54

pode num ter nada a ver, mas o sistema FAT32 só suporta 32GB por partição...

por isso que quando você usava 2 de 15 num dava problema...

o único jeito aí é você instalar em NTFS...

Na verdade fat 32 reconhece até 2 terabytes

É recomendado que hds acima de 32gb usem ntfs, logico que dependendo do SO.

É o seguinte Spyder-Mam , quando voce fez as partiçoes voce formatou o disco depois? isso TEM que ser feito, ok?

De o boot pelo cd e deixe-o formatar em NTFS e veja o que acontece, ok?

Alias, o hd é bem grandinho, pode demorar um pouco(a partiçao d: , vai toma um cafehzinho enquanto formata)

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

fala aí mar_tchello beleza ?? mar_tchello eu formatei os discos sim, pois sem formatar é impossivel a instalação de um sistema, tanto é q você da um dir na unidade depois de particionada ai aparece tipo de media invalida não da nem para ter acesso, eu já tentei NTFS pelo CD do XP também mas mesmo assim não vai, por isso q eu digo "É COISA DE OUTRO MUNDO" como você disse a minha unidade D: q é onde quardo as tranqueiras q deixo 100 GB demora mesmo, mas em quanto esta formatando eu vou tomar um cafe como você disse rsrs etc... valeu a força abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo Spyder-Mam, posso estra enganado, mas isso me parece ser algum problema de memória, não acho que daria problema nos dois HDs, a não ser que seja um problema no flat cable ou na IDE, mas acho q ta mais para ser na memória mesmo viu. Faz aquilo que te falei, tenta dar uma limpada nos contatos, se não resolver arruma outro modulo para fazer o teste.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...