Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem errada do power sw


Posts recomendados

opa, boa noite gente, hj fiquei limpando meu pc, e agr da remontagem creio que conectei o power sw errado, pois o computador nao liga... Certamente é ele, pois o resto tenho certeza que conectei corretamente, minha placa é uma st 4272, nao achei o manual dela no site da itautec, achei de modelos similares, porém que nao me ajudaram muito... Enfim, nessa placa o fio com cor é representado pelo positivo, e o branco pelo negativo, o HDD LED esta conectado corretamente, pois a led esta ligada (em laranja constante, caso precisem dessa informação)

 

 

lembrando que os fios sao: HDD LED (vermelho e branco), POWER SW (laranja e branco) RESET SW (azul e branco) e o POWER LED q é o único divido por uma peça em cada fio, sendo POWER LED+ (verde) e POWER LED- (branco)

 

a placa tem sinalizado a cor e a positividade onde cada um deve entrar...

estou supondo ser o power sw pois a placa esta energizada, sendo assim nao é a fonte, e o pc nao liga, sendo assim nao podendo ser o hd... Pois o problema nao é o boot, e dd resto tudo muito bem instalado... Sendo que esse pc nao tem nada em seus PCIs, nao tem como ser um componente externo

 

creio q seja tudo... Caso necessite de informações a mais, ou ate imagens, comente que providenciarei :) obg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente,@Phoenyx , mas como eu comentei, na minha placa ja esta sinalizando onde cada um deve estar, no exemplo do power sw o espaço dele esta com o plástico em azul (mesma cor do fio) com um + no pino da esquerda... Então ao mesmo tempo que eu acho q possa ter conectado ele errado, penso que nao... Mas fica complicado ter certeza sem o manual, e acho mt difícil eu ter queimado algo, faço isso a uns bons anos ja, utilizando apenas um pincel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...