Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe intel h61 suporta quais placas de video ?


Ir à solução Resolvido por Contiusa,

Posts recomendados

  • Solução

@jeidelson qualquer uma. PCI-e 16X, mesmo sendo 2.0, segura qualquer placa do mercado, até mesmo uma GTX 1080, a mais forte hoje em dia.

 

Na hora de trocar a placa de vídeo você só precisa saber se a sua fonte tem conectores PCI suficientes e adequados. Mas a GTX 960 só deve ter um conector de 6 pinos, então a sua fonte deve ter pelo menos um conector PCI de 6 pinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • 4 semanas depois...

Olá!
Eu gostaria de saber se tenho como instalar uma placa de vídeo Geforce Gtx 1080 em meu PC. 
Minha placa-mãe é uma ASUS H61M-a/BR. Caso não seja esse modelo exato, qual item eu devo me atentar para checar a compatibilidade?


A configuração completa do meu PC está aqui:  https://valid.x86.fr/nid53p

Desde já agradeço a atenção! 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 7 meses depois...
Em 06/07/2016 às 22:05, Contiusa disse:

@jeidelson qualquer uma. PCI-e 16X, mesmo sendo 2.0, segura qualquer placa do mercado, até mesmo uma GTX 1080, a mais forte hoje em dia.

 

Na hora de trocar a placa de vídeo você só precisa saber se a sua fonte tem conectores PCI suficientes e adequados. Mas a GTX 960 só deve ter um conector de 6 pinos, então a sua fonte deve ter pelo menos um conector PCI de 6 pinos.

Opa eu tenho uma placa-mãe Intel corporation (H61) e o processador e i7 2600 qual placa de Vídeo ele suporta e de quantas gb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...