Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dayversonbv

Msi am3+ 970 gaming suporta o fx 8370?

Recommended Posts

ola boa noite. tive essa tal duvida que sitei a cima, ja possuo o processador e agr pretendo comprar uma placa-mãe e não entendo muito do assunto, agradeço desde ja a quem entenda e possa me responder, obrigado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@dayversonbv

Suporta - https://br.msi.com/file/test_report/TR19_3193.pdf

TALVEZ, seja necessária uma atualização de BIOS, pra funcionar...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

é  RS FARIA , desisti do fx 8370, tava pensando em compra a mobo msi z97m gaming sli/ crossfire, e um i5 4460. você acha que essa configuração ficaria bom com uma VGA gtx 970 g1.

obd : )

Compartilhar este post

Link para o post

@dayversonbv

Você está montando um PC do zero ou vai reaproveitar algo que já tem?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, dayversonbv disse:

é  RS FARIA , desisti do fx 8370, tava pensando em compra a mobo msi z97m gaming sli/ crossfire, e um i5 4460. você acha que essa configuração ficaria bom com uma VGA gtx 970 g1.

obd : )

Ficaria ótima, mas como o processador é travado, pegue uma com chipset H97 ou B85. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/07/2016 às 22:48, RS Faria disse:

@dayversonbv

Você está montando um PC do zero ou vai reaproveitar algo que já tem?

estou montando do zero! meu primeiro pc gamer.

Compartilhar este post

Link para o post

@dayversonbv

Então esqueça Haswell e FX.. Veja algo com Skylake e DDR4.. Se vai montar do zero, monte um PC atualizado de uma vez..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

então quais configurações você me recomendaria na faixa de 4,000 sem a ´placa de video, pois pretendo pegar depois que pagar tudo q comprar.

12 minutos atrás, RS Faria disse:

@dayversonbv

Então esqueça Haswell e FX.. Veja algo com Skylake e DDR4.. Se vai montar do zero, monte um PC atualizado de uma vez..

9 minutos atrás, dayversonbv disse:

então quais configurações você me recomendaria na faixa de 4,000 sem a ´placa de video, pois pretendo pegar depois que pagar tudo q comprar.

Em 07/07/2016 às 22:56, NASCARBR disse:

Ficaria ótima, mas como o processador é travado, pegue uma com chipset H97 ou B85. 

é mais eu escolhi essa mobo devido ao fato de ter um preço na faixa e fazer um upgrede, mais pra frente talvez um sli  e um i7.

Compartilhar este post

Link para o post

@dayversonbv

Um Core i5 6500, uma MOBO compatível com DDR4 e 8GB de RAM.. Tirando a placa-mãe, que é um pouco mais cara, o reto é a mesma faixa de preços..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais