Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ramonsantospinto

I5 4670k + gtx 1070 g1 gaming.

Recommended Posts

Galera, boa noite.. Infelizmente perdi um i7 4790K (sim , deixei cair quando fui limpar) :\ e como eu tinha comprado a GTX 1070 (e deve chegar essa semana).. Tive que comprar um i5 4670K (Foi o que deu pra comprar agora).. Pra usar com a GTX 1070.. Segura de boa?! .. Provavelmente com certeza irei tomar cuidado da próxima vez e irei comprar outro i7 4790K 
(juntar grana de novo :(((() ... Minhas configurações:

placa-mãe: ASRock Z97 Extreme4
Processador: Intel Core i5-4670K @ 3.40GHz
Water Cooler: Corsair H80i Hydro Series
Memória: Corsair Vengeance Pro 16gb 1866mhz 2x 8GB
Placa de Vídeo: Gigabyte GeForce GTX 1070 G1 Gaming 
Fonte: Corsair 750W RM750 Plus Gold
SSD: Kingston Hyperx 3k 240GB
HDD: Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB
Gabinete: Corsair Carbide Series® 300R Windowed
1 Monitor: BenQ RL2455HM 24 1920x1080 60Hz
2 Monitor: LG HDTV 24 M2431 1366x768 60Hz
Headphone e Microfone: SuperLux HD681 + Zalman Zm Mic1
Sistema Operacional: Windows 10 Pro x64 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ramonsantospinto como conselho, acidentes acontecem, mas nunca manuseie o processador sem ter nada embaixo. Prepare a mesa antes e só tire o processador da placa-mãe ou da caixa em cima de um pano, toalha, alguma coisa macia. Ou até a caixa da placa-mãe, porque você vai estar com a mão um pouco acima e a queda não é grande. 

Até porque o lugar da CPU é no soquete. Quanto menos ela 'passear' fora do soquete melhor. Ela só deve ficar fora do soquete nessas condições, você a segurando em cima de um pano ou algo do gênero.

Obviamente que a maioria do pessoal mais experiente não faz isso, mas o risco existe mesmo assim, especialmente limpando. 

Boa sorte aí,

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei pra que tirar o processador do socket na hora de limpar, não entra nenhuma sujeira ali dentro. Se é pra limpar a superfície do processador que limpe com ele na placa-mãe mesmo que não tem problema nenhum. Não há razão pra ficar dando chance pro azar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais