Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajustar resolução de 1024x para 1366x


Flaviazx

Posts recomendados

Olá, tentarei informar a vocês o máximo de detalhes possíveis sobre o meu problema, desde já agradeço por qualquer manifestação e ajuda!

 

Bom, antes eu estava com meu computador funcionando normalmente, o gabinete era "Neo PC" e a Tela LG.

Ele era ótimo e rápido, porém, a fonte dele queimou e tive que comprar outro gabinete, e como não queria perder meus dados, coloquei

o HD (de 520) nesse novo gabinete. 

 

Ao trocar e ligar, o pc estava lento mas parecia estar tudo normal. Abri a tela de login e a pasta de usuário. A tela estava pequena, então fui checar a resolução, ela estava em 1024x768, tentei trocar mas essa é a única disponível. Antes a resolução era 1366x.

 

Procurei e segui vários tutoriais na internet, visitei foruns mas não consegui resolver o problema, talvez seja porque não entendo muito sobre o assunto. 

 

PS: Troquei apenas o gabinete, continuei com o mesmo teclado, mouse e a mesma tela (que é a LG E1941).

PS2: Antes de trocar o gabinete, quando ia na área de trabalho e cliquava com o botão direito do mouse aparecia a opção INTEL *NÃO LEMBRO DO RESTANTE*, hoje quando faço isso, não tem mais essa opção.

PS3: Tem botões exterior na própria tela do monitor, que quando clico ele exibe, "Relação de Aspecto, onde tem a opção WIDE e ORIGINAL". Ao deixar opção original ativa, a tela fica com a imagem boa e não fica larga demais/distorcida(como na resolução 1024x), porém fica pequena e com umas bordas pretas ao lodo.

 

 

Estou enviando algumas especificações do computador (como disse não entendo muito) . 

Peço por favor que me ajudem. Agradeço desde já!

 

Untitled-1.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tekinha Olá, agradeço muito pela resposta.

Devo atualizar meu driver de vídeo certo? Pesquisei no google uma atualização para o driver básico da microsoft e não encontrei. E quando fui em gerenciador de dispositivos para que fosse atualizado automaticamente, foi dito que já está atualizado;

 

Você pediu o modelo da placa de vídeo, creio que tenha essa informação no print abaixo....(?)

 

Untitled-2.png

@rodrigops Olá Rodrigo, fiz como voce disse, mas apareceu a seguinte mensagem; "O windows determinou que o software de driver do dispositivo está atualizado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...