Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Water cooler para i7 6700k


Posts recomendados

eai pessoal beleza?

 

queria saber qual cooler(water cooler de preferência) usar em um i7 6700k ,posso gastar ate  700 reais.(pretendo fazer over)

meu gabinete é Gabinete Cooler Master Storm Trooper  http://www.terabyteshop.com.br/produto/3684/gabinete-cooler-master-storm-trooper-sgc-5000-kwn1-full-tower-preto-cjanela-sfonte

 

e placa  mae é a Asus MAXIMUS VIII RANGER http://www.terabyteshop.com.br/produto/5650/placa-mãe-asus-maximus-viii-ranger-ddr4-lga-1151

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor opção por R$ 686,00:

 

http://www.terabyteshop.com.br/produto/6246/watercooler-corsair-hydro-series-h110i-v2-cw-9060026-ww?gclid=CP6bgb7g4M0CFYUJkQodY2UM2g

 

Recomendo não comprar de outro modelo de H110, porque tem vários (quatro ou cinco, inclusive o H115i, que é um rebrand do H110i GTX da Asetek). Os modelos com bomba da Asetek são "lemons". Os modelos recomendados são com bomba da CooLit.

 

https://www.reddit.com/r/buildapc/comments/4b6xtk/discussion_a_word_of_warning_about_corsair_clc/

 

Eu dei uma confirmada pelo número de série (CW-9060026-WW) porque a revisão do H110i GT virou H110i lá fora, mas aqui está sendo vendido como V2. Melhor confirmar, mas o desenho da bomba é igual ao do H110i GT.

 

Não acho vantagem os water coolers de 240mm (fans de 120). São mais barulhentos e tem menos desempenho. O H105 tem o radiador mais alto e tem o desempenho parecido com o H110, mas são mais barulhentos. Os modelos da Deepcool não se saem tão bem nos testes, nem os da Cooler Master. Acho que só os NZXT Kraken são ligeiramente melhores, mas acho o que o app é pior do que o Corsair Link e não faria muita diferença de qualquer maneira.

 

Corsair também tem 5 anos de garantia, e isso é importante para water cooler, porque eles estão sempre dando xabú.

 

Deve caber no gabinete, mas às vezes não basta ter encaixe de 2 fans de 140mm em cima. Dê uma pesquisada.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ArkroS eu tenho esse Akasa Viper de 140mm, e são muito bons, mas eles só tem rotação de 1600rpm, enquando que os do H110i tem 2100rpm. A pressão estática e o fluxo de ar dos fans da Corsair também são mais altos. Ou seja, o Viper seria pior em termos de desempenho. Também acho eles um pouco barulhentos.

 

Eu só trocaria esses fans da Corsair por fans Noctua de 2000rpm para cima. São mais silenciosos e excelentes (os melhores do mercado).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Contiusa

 

outra duvida rs, é que todas minhas peças já chegaram  e só falta o  water cooler e na tera vai demorar para chegar rs  ,então fui procurar opções aqui na cidade e  achei esse

http://www.miranda.com.br/produtos/hardware,cooler/corsair-cooler-liquido-hydro-h105-extreme-performance/13277/ valeria a pena?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem um cooler box aí sobrando para esperar? Ou então ligue para um amigo e paça um cooler emprestado que esteja guardado. 

 

Por exemplo, em overclock, o H110i em quiet mode é melhor do que o H105 rodando no talo (diferença grande de barulho). Ou seja, você vai rodar o H110i mais frio e mais silencioso. Os dois em 12v o H110i ganha de mais de 5ºC, o que é bastante coisa.

 

Eu não compraria.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...