Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ferlonzi

Como Criar?

Recommended Posts

Estou tentando fazer do meu computador um servidor de Counter Strike e q também eu possa jogar, alguém têm alguma ideia de como faço isso, estou tentando várias coisas mas não consigo, apenas meu irmão q t^^em conexão discada consegue entrar.....

:help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ÃH?!? Seja um pouco mais claro para que possamos ajudar:

- Você quer que seu PC seja um servidor. Mas também quer entrar. Seria no mesmo PC?

- Que CS você tá usando? 1.5 ou 1.6?

- Você tem internet banda larga? Porque se não tiver, nem adianta ficar tentando muito criar servidor ou jogar CS na net. Fica muito ruim.

- Sua cd-key é original?? (Vale a pena lembrar...)

Reformule sua pergunta respondendo os itens acima e colocando mais informações que você achar necessário. Lembre-se, não tenha preguiça de escrever, pois somente explicando bem seu problema nós poderemos lhe ajudar (nossa, soou como se eu fosse um moderador ou coisa do tipo, hehe :P )

Compartilhar este post

Link para o post

É counter 1.5, tenho banda larga e também quero jogar pelo mesmo computador......a minha chave é original.

Outro colega não têm chave original e não consegue conectar, mas meu irmão também não têm chave original e entra.....

Compartilhar este post

Link para o post

Hei, parece que você está ONLINE nesse momento... hehe...

Bem, então vá em PLAY CS, PLAY ONLINE, CREATE. Escolha o mapa, max players, etc. O game será criado. Quando estiver criado, apenas espere seus colegas (passe o seu ip para eles). Certifique-se que não há nenhum FIREWALL ativado e bom jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais