Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga, mas não bipa


Posts recomendados

Bom dia, primeiramente peço desculpas se estiver postando no tópico errado,  bem....

Desde ontem dia 6 de julho que meu pc não liga, fui trocar a fonte, pois a minha estava com a ventoinha danificada,  troquei a fonte e liguei o pc,  funcionou normalmente,  mas depois de uns 5 minutos o pc desligou,  verifiquei que o fio de 24 pinos da fonte estava com mal contato,  pois ao mexer nele o computador ligou e desligou 3 vezes sozinho, então decidi retirar essa fonte nova e colocar a antiga ( que estava sem ventoinha, mas o pc ligava) ,  só que mesmo com a antiga o Pc não bipava ao ligar, somente aparecia a luz verde e ele não iniciava. Alguém me ajuda por favor, agradeço desde já? 

 

Obs: Já retirei a bateria da placa-mãe e esperei 30 segundos e ao ligar nada aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...