Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
MateusFab

Problema over fx 6300 + 990fxa-ud3

Recommended Posts

Bom dia a todos!

Ola galera como podem ver na imagem nao consigo iniciar meu over.. esta ocorrendo o seguinte erro!

alguém tem ideia de como resolver isso ? 

e644d30124.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguindo o comentário.... tenho o mesmo problema na minha mobo. Até em overs baixos ela dá esse problema após um tempo....

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe como resolver o problema ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o mesmo processador, e consigo deixar ele em 4.1 GHz com 1.24v no vcore.

Sem falar que 4.1 é o Boost que ele tem, então você já devia chegar nessa frequência sem problemas.

Só nem tente passar disso, eu já botei em 4.8 o meu e não vi ganhos de desempenho. Eles são bons pra over, mas o IPC deles é fraquinho e OverClock não traz muitos ganhos.

Compartilhar este post

Link para o post

@AmarildoJr  então cara o problema meu nao é esse , vem a ser alguma coisa com a placa-mãe que esta rejeitando o over.. agora o porque disso eu nao sei .. nao consigo fazer nenhum tipo de over cara . nem de processador e nem de memoria ram. apesar de minhas memorias serem de 1600mhz, por padrão elas ficam em 1066mhz .. nem sei o que fazer .. ta ***** :(

Compartilhar este post

Link para o post

@MateusFab Sua placa-mãe deveria ser boa para OC.

Diga-nos:

• Os clocks padrão do chipset, NB;
  • Se o CPB (Core Performance Boost) está habilitado;
  • As tensões padrão do processador, NB, etc;
  • As tensões ATUAIS desses componentes;
  • As temperaturas desses componentes;

Compartilhar este post

Link para o post

Em 07/07/2016 às 15:57, AmarildoJr disse:

@MateusFab Sua placa-mãe deveria ser boa para OC.

Diga-nos:

• Os clocks padrão do chipset, NB;
  • Se o CPB (Core Performance Boost) está habilitado;
  • As tensões padrão do processador, NB, etc;
  • As tensões ATUAIS desses componentes;
  • As temperaturas desses componentes;

vou ver essas config pra você e postarei os resultados em breve Obrigado.

039ad82a48.jpeg

039b014a81.jpeg

como pode observar esta tudo Padrão.

039b05ed5e.jpeg

As temperaturas estão todas Baixas. 28 a 30 graus em idle.

aguardo um help.

Editado por MateusFab

Compartilhar este post

Link para o post

Está difícil ler todos os valores com essas fotos, há muito brilho nas imagens.

Compartilhar este post

Link para o post

0715bbefec.jpeg

0715a071ef.jpeg

Editado por MateusFab

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais