Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fassousa1

Msi afterburner não está mostrando o fps na tela e as demais informações

Recommended Posts

Bom dia galera.

Estou com um problema com o programa MSI Afterburner. Já há alguns dias não consigo por as informações de FPS e temperatura da paca de vídeo e as demais informações que o programa trás na tela do PC. Já baixei e instalei várias vezes tanto o MSI afterburner quanto o RIVA TUNER e nada de voltar a funcionar. Esse problema aconteceu depois que formatei o PC. O programa MSI Afterburner funciona perfeitamente porém, o RIVA TUNER não... Espero que possam me ajudar pois, não quero formatar o PC por esse problema...

Obrigado, atenciosamente Francisco Sousa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Fassousa1

Qual o SO? Tire uma print da guia "On Screen Display" das configurações do MSI Afterbrurner e do RTSS também..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria

Desculpe não ter respondido mais rápido. Estava no trabalho e não tive tempo de entrar online para responder sua pergunta. Consegui resolver o problema, parece que um vírus infectou meu PC e tava causando o erro. Obrigado por ter per ter doado parte do seu tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Só consigo ver as informações na versão 4.1 do afterburner.

Uso o Win10

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais