Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Victor Aslan

H81m-s1 e gtx 750 ti funcionam juntas?

Recommended Posts

eu queria saber se a placa-mãe da gigabyte h81m-s1 que é barramento PCI 2.0 Standart 
se ela roda a Placa de video GTX 750 ti da Nvida que é barramento PCI 3.0
eu vi um video No youtube que o mano testa essa maquina aqui 
http://www.pcmasterinfo.com.br/computador-gamer-intel-green-force-ii-corei3-8gb-1tb-gtx750ti-p1790
e ela é a placa-mãe H81M q tambem tem barramento 2.0 Standart e usa a gtx 750 ti da EVGA
e funciona, então me resta estas duvidas, se vai rodar a placa de video gtx 750 ti na minha placa-mãe q é a h81m-s1 e qual a diferença entre h81m-s1 e h81m
link do video no youtube  https://www.youtube.com/watch?v=0ZAJpx4drxs 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Funciona sem problemas.

Pci-e são retrocompatíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

@Math.Pi Muito Obrigado, eu vou comprar esta placa em uma loja aqui no centro de cuiabá, 
mas eu fico com medo da loja não querer testar e eu comprar e montar e queimar tudo, 
então so para não estar duvidas, o barramento PCI-E 3.0 da placa de video tem retrocompatibilidade com as entradas PCI antigas como a PCI-e 2.0 Standard ?!

Compartilhar este post

Link para o post

@Math.Pi Muito Obrigado, eu vou comprar esta placa em uma loja aqui no centro de cuiabá, 
mas eu fico com medo da loja não querer testar e eu comprar e montar e queimar tudo, 
então so para não estar duvidas, o barramento PCI-E 3.0 da placa de video tem retrocompatibilidade com as entradas PCI antigas como a PCI-e 2.0 Standard ?!

Compartilhar este post

Link para o post

o barramento PCI-E 3.0 da placa de video tem retrocompatibilidade com as entradas PCI antigas como a PCI-e 2.0 Standard ?!

V

Pci-e são retrocompatíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais