Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha placa-mãe aceita esse processador?


Posts recomendados

Olá eu tenho uma placa-mãe asus p8h61-m LE/BR 

possuia um processador core i7 2600 lga 1155 apos muitas quedas de luz o computador nao ligava e rodava bem pouco o cooler da cpu

´por uns 2 segundos,testei a fonte,memoria ram,placa de video e etc tudo funcionando normalmente a placa-mãe e o processador eu nao sei testar 

a placa-mãe acende normalmente e nao a capacitores queimados e nem nada então deduzi que e o processador pela correria eu so tenho 300 temers pra gastar

estou negociando um processador core i3 3240 com 3 meses de uso possui caixa e cooler box com nota fiscal por 300 temers ele e lga1155 mais minha placa aceita

3° geraçao de processadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Math.Pi disse:

É compatível, mas tavez tenha que atualizar a BIOS com um processador Sandy Bridge antes de poder usar um Ivy Bridge.

Não acha melhor pegar um kit placa-mãe + processador novos?

Eu acho melhor só que o dinheiro não permite tanto porque eu comprei uma GTX 760 a pouco tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
52 minutos atrás, Augustoknight disse:

Sim uso

Eu tenho um Celeron 1°geração ele não cabe no soquete só que a placa-mãe não apresenta nenhum sinal e eu vi umas coisas que se identificam com o processador o computador gira o cooler por uns segundo vem devagar e para e não faz nenhum beep ao ligar 

Jogue fora o estabilizador, não serve pra nada e ainda pode prejudicar o PC. Ligue direto na tomada ou em um bom filtro de linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
14 horas atrás, Zucchini disse:

Esse é o motivo.

 

 

20 horas atrás, Math.Pi disse:

É compatível, mas tavez tenha que atualizar a BIOS com um processador Sandy Bridge antes de poder usar um Ivy Bridge.

Não acha melhor pegar um kit placa-mãe + processador novos?

 

Pode ser esse o motivo.

Ou a placa-mãe que está ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...