Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Winrar ao descompactar não aparece os arquivos.


Posts recomendados

Boa tarde.

Estou a semanas tentando descompactar um arquivo .rar. Já tentei de várias formas e não consigo pois quando vou descompactar percebo ao entrar na pasta onde os arquivos estão sendo descompactados, que um arquivo vai substituindo o outro e no final acabo sem meus arquivos, a pasta fica vazia, que no caso são fotos JPEG.

Só consigo descompactar que entrar no arquivo .rar e abrir foto por foto, mas são umas 4.000 fotos, fica difícil, lembrando que o arquivo tem senha, creio que a senha que estou colocando está certa pois se colocar de aquivo por arquivo como ja explicado, ele abre!

Por favor ficarei muito grata pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Karina Paula disse:

Descobri o que era os arquivos estavam ocultos, mas obrigada porque graças ao 7zip eu consegui raciocinar isso kkk

obrigada

 

Disponha, eu usei o Winrar por um bom tempo, mas depois acabei optando pelo 7zip. Achei mais confortável trabalhar com ele.

Que bom que tenha resolvido seu problema. boa sorte.

Abraços,

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...