Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa Tarde. Queria a ajuda de vocês para uma recomendação de que placa-mãe pegar:  (ASUS H110M-C/BR DDR4, LGA 1151 MICRO ATX, INTEL H110 ou GIGABYTE GA-B150M-D3H DDR3, CHIPSET B150, LGA 1151) As 2 ta entre R$ 399,00 e 405,00. Processador ira ser um i3 6300 e gostaria de saber se ele segura uma RX 480 8GB

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@GustaavoBarbosa Pegue a ASUS H110M-C/BR DDR4, ela suporta memórias ddr4 e a outra não. E sobre o i3 eu acredito que ele não gargale a RX 480 pois a essa RX é o mesmo de nível de uma 970 e um i3 6100 já leva ela.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@GustaavoBarbosa olha eu recomendaria a B150 por ter mais recursos que as "H110" 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@GustaavoBarbosa olha eu recomendaria a B150 por ter mais recursos que as "H110" 

EU recomendo a H110 por ser DDR4.

Memórias DDR3 podem danificar o processador ao longo do tempo, segundo informam alguns sites gringos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu optaria por B150 com DDR4 para garantir maior compatibilidade com upgrades futuros. Lembre que a própria Intel não recomenda usar memórias DDR3 com o Skylake. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Math.Pi eu recomendo B150 com suporte a Mem DDR4 e não DDR3 :) 

estou ciente dos "Skylake + DDR3"

sem falar que as "B150" tem USB 3.0 frontal

tem mais satas

e suportam memórias com frequências maiores(alguns modelos)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, GabrielLP14 disse:

@Math.Pi eu recomendo B150 com suporte a Mem DDR4 e não DDR3 :) 

estou ciente dos "Skylake + DDR3"

sem falar que as "B150" tem USB 3.0 frontal

tem mais satas

e suportam memórias com frequências maiores(alguns modelos)

O ruim que uma placa-mãe com ddr4 sem ser a H110M é mais de R$ 700,00 :X, Eu acabei de ver aqui também uma ASUS H97M-E/CSM, CHIPSET H97 por R$ 439,00, ai eu optaria ir de i5 4460

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@GustaavoBarbosa Ir com esse i5 + H97 é uma boa também, e ele também vai levar a RX de boa.

Compartilhar este post

Link para o post

@GustaavoBarbosa muito melhor ir na linha haswell agora do que skylake na minha opinião por enquanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Ola estou indo montar um pc ,com gtx 750 1g supercloked, e i3 6100 8gb de ram, estou em duvida de 2 placas mae, uma da asus e uma gigabyte >> asus Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-A DDR4 e a outra placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-H110M-H DDR4 única diferença que vi foi a da asus ter conexao dvi então pra vocês mais experientes qual seria a melhor aguardo urgente resposta se possivel

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Carlim34 disse:

Ola estou indo montar um pc ,com gtx 750 1g supercloked, e i3 6100 8gb de ram, estou em duvida de 2 placas mae, uma da asus e uma gigabyte >> asus Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-A DDR4 e a outra placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-H110M-H DDR4 única diferença que vi foi a da asus ter conexao dvi então pra vocês mais experientes qual seria a melhor aguardo urgente resposta se possivel

Esqueça essa 750Ti, ainda mais de 1Gb apenas, não vale à pena. Veja a RX 460 que custa o mesmo mas é melhor. Eu ficaria com a Gigabyte. 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, NascarBR disse:

Esqueça essa 750Ti, ainda mais de 1Gb apenas, não vale à pena. Veja a RX 460 que custa o mesmo mas é melhor. Eu ficaria com a Gigabyte. 

você não entendeu eu ja possuo essa 750 sc no meu pc antigo e acho ela ótima só que vou fazer um up na placa-mãe, memoria ram e processador gpu não vou mexer porque a minha é novinha e acho ela boa d+

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Carlim34 disse:

você não entendeu eu ja possuo essa 750 sc no meu pc antigo e acho ela ótima só que vou fazer um up na placa-mãe, memoria ram e processador gpu não vou mexer porque a minha é novinha e acho ela boa d+

veja estas citadas acima

H110 + i3 6100 + 8GB DDR4 2133MHz

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/12/2016 às 13:29, Gabriel POTUS disse:

veja estas citadas acima

H110 + i3 6100 + 8GB DDR4 2133MHz

Tava pensando em ir nessa B150M GAMING PRO DDR4 mas tava olhando no site dela essa memoria  Kingston HyperX FURY 8GB 2133Mhz DDR4 CL14 Black não é compativel conferi os modelos não apareceu essa, gosto muito da msi tenho uma antiga aqui nunca deu problema e ainda vem mouse top q raiva

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Carlim34 se for nuna B150

Pegue a B150M-D3H

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Carlim34 disse:

Tava pensando em ir nessa B150M GAMING PRO DDR4 mas tava olhando no site dela essa memoria  Kingston HyperX FURY 8GB 2133Mhz DDR4 CL14 Black não é compativel conferi os modelos não apareceu essa, gosto muito da msi tenho uma antiga aqui nunca deu problema e ainda vem mouse top q raiva

É compatível sim, essas listas de memórias são bem desatualizadas.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, pesquisando aqui no forum sobre a h110 acabei caindo aqui. vocês sabem me informar a diferença da H110m-h para a h110m-c/br? sei que sao de marcas diferentes

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, comprei essa placa H110M-C/BR, mas não tô conseguindo instalar o Windows 10. Ele carrega os arquivos de instalação, mas quando reinicia pro continuar a instalação o PC sempre trava continua a instalação. Já vi vários tutoriais, carreguei o drive SATA, mas nada deu certo. Alguém pode ajudar? 

adicionado 0 minutos depois

@Igor Wongli

Compartilhar este post

Link para o post

@Igor Wongli

Boa tarde.

Consegue instalar outro Windows?

Atualize a BIOS da placa-mãe.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Queria saber um i3 6100 rodaria bem com uma mATX B150M PRO GAMING achei ela por $409.00 vou colocar  Memória Crucial Ballistix Elite 8GB 2666Mhz DDR4 CL16 - BLE8G4D26AFEA sera  q essa memoria funciona Especificações: 
- Capacidade: 8GB
- Tipo: DDR4
- PC4-21300
- 16-17-17
- Velocidade: 2666 MT/s   (Obs. o que quer dizer 2666MT/s)??
- Fator de Forma: UDIMM
- ECC: No-ECC
- tensão: 1.2V
- Tipo DIMM: unbuffered

placa-mãe B150M PRO GAMING

Memória:

- 4 x DIMM, máx. 64GB

- DDR4 2133 MHz não-ECC

- Memória Un-buffered

Compartilhar este post

Link para o post

@luizmoura777

Funciona sem problemas.

MT/s é é transferência de dados por segundo. Costumamos chamar de frequência (MHz), mas a frequência real é a metade da taxa de transferência.

Um detalhe é que a memória funcionará em 2133MHz e não em 2666MHz pois é o limite da placa-mãe e do processador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais