Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso usar um microfone sem fio com fio


Posts recomendados

Olá, meu nome é Gilson e eu sou novo aqui. Eu gostaria de saber se alguém tem conhecimento na área de microfone e possa quem sabe

me ajudar. É o seguinte , um amigo meu tinha um microfone sem fio da Tag sound (na verdade são 2) e lhe roubaram a base e ele me deu e eu

gostaria de saber se é possível adaptar pra usá-los com fio? Se alguém puder me ajudar ficarei profundamente agradecido. Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Teoricamente é possível sim. A princípio você deve ligar os fios onde está a entrada do microfone na placa. Fio blindado, claro. Se for mic eletretro, hás de manter a bateria

Se tiveres o esquema elétrico do teu  mic, publique-o pois pode haver algum outro ponto de contato mais apropriado. Se achar que deve, publique fotos. Quiçá por elas pode-se-lhe indicar algum ponto de conexão... quiçá...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...