Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Sou Novo Aqui, Então se Tiver Algo Errado Pf me Corrijam..!

Estou Com Dúvida Entre Qual Placa é a Melhor Pra Minha Configuração, ou se Vale Mais a Pena Uma GTX750ti 2Gb?

Ele Ainda Não Está Todo Pronto, Falta o Processador e a Placa de Vídeo, Estou Com Orçamento Apertado, Montei as Peças Bem Baratas.

Jogos pretendidos: PB, GTA, Need e Pés..

Segue os Links:

http://www.kabum.com.br/produto/71641/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx-970-4gb-sc-ddr5-256-bits-pci-e-3-0-04g-p4-1972-kt/?tag=gtx 970

http://www.kabum.com.br/produto/59421/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx-970-4gb-sc-acx-ddr5-256-bits-4k-ready-pci-e-3-0-04g-p4-2974-kr/?tag=gtx 970

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Paulinho Souza

Entre essas duas, a segunda.. Mas, se não precisar comprar só no Kabum, corre pra essa Galaxy

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-Galaxy-geforce-gtx-970-oc-4gb-gddr5-256bit-97nph6dt8rvz-box

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Paulinho Souza Qual o resto da configuração que você pretende montar? (fonte, mobo, etc)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, B0b5cooter disse:

@Paulinho Souza Qual o resto da configuração que você pretende montar? (fonte, mobo, etc)

placa-mãe Gigabyte 78lmt-USB3 Edição Especial Kabum e-Sports

2x4gb HyperX Red

Fx6300 (Ainda Não Comprei)

Gabinete Corsair Carbide spec-01

Fonte Corsair cx600

2x Fan 120mm Cooler Master Sickleflow X Led Azul

Falta o Processador e Placa de Vídeo, o Resto ja Esta Até Montado rsrs..

Compartilhar este post

Link para o post

@Paulinho Souza Cara, essa sua placa-mãe não é boa para os processadores FX da amd. Ela tem o chipset 760g que é para os Phenom, para os processadores FX o chipset tem que ser pelo menos o 970.

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, B0b5cooter disse:

@Paulinho Souza Cara, essa sua placa-mãe não é boa para os processadores FX da amd. Ela tem o chipset 760g que é para os Phenom, para os processadores FX o chipset tem que ser pelo menos o 970.

Então Ferro..! :/

porque Já Comprei e Não Tenho Grana Pra Comprar Outra..

Mas Se o Processador Encaixa Nela e Funciona Já Está Bom, Com o Tempo eu Compro Outra Melhor..

Mas e Sobre a Placa de Vídeo ? Alguma ideia ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Paulinho Souza A placa de vídeo vai funcionar normal, mas assim que tiver dinheiro troca de mobo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais