Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar monitor (design gráfico + games)


Posts recomendados

Olá galera, tudo bem?

 

Esto querendo comprar um segundo monitor, porém quero comprar um melhor do que já tenho em casa (LG 23 Polegadas).

 

Sou Designer Gráfico, trabalho todos os dias com imagens, vídeos, cores que devem ser fiés e todo tipo de trabalho relacionado a imagem.

 

Além disso sou jogador caro né, jogo meus Battlefield da vida, CS GO e o que der na telha, mas na maioria jogos FPS.

 

Como não quero sair comprando qualquer coisa sem o devido conhecimento, gostaria da ajuda de vocês para que me atualizassem nesse mercado.

 

Estou pensando em um monitor de 23 polegadas,  vi aquele da BenQ que é utilizado para gamers pois chega a 144Hz, porém desconheço a qualidade da imagem dele, e isso é muito importante pro meu caso também, além da taxa de transferência dele, que claro, é muito bem vinda!

 

Quanto ao preço, entre 1 real até 1000 reais, novo ou usado, aceito qualquer dica sobre o assunto!

 

Obrigado pela atenção!

 

att Bruno Kons 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, monitor legal mesmo! Nao udo óculos, e na verdade ja trabalho com dois no meu serviço. Acha que minhas configs do pc não sao adequadas pro monitor 144hz?

 

Mas tb n adianta ser bom pra jogos mas ruim pra trabalhar com imagens né.  Brigado pela dica desse monitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Gustavo de Carvalho disse:

@Bruno Kons Se sua configuração for essa do teu perfil mesmo lógico que são adequadas kkkk Estou a procura de um monitor também... 

 

Pois é, são essas sim, em outro tópico estou pedindo dicas também para memória RAM, aí sim vou ficar com um PC zero bala haha

 

Cara, o que vi para jogos com a frequência adequada é o Monitor monitor BenQ XL2420Z

 

Porém ele tem um preço salgadinho, mas da uma pesquisada pra ver se te atende...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...