Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo renderizar!!!


Posts recomendados

Boa tarde pessoal!!

Meu nome é Lucas Lourenço, estou tentando renderizar um clipe de 5 minutos a alguns dias mas não tive exito porque sempre que chega a sua certa porcentagem da renderização, ela trava em uma tela azul e o meu computador reinicia. A principio achei que fosse por causa do meu HD de sistemas que já era antigo e possivelmente poderia estar com BADS. Comprei uma boa parte dos componentes novos. Memorias: comprei 2 pentes de 8gb cada, depois comprei um SSD de 120Gb e instalei tudo certinho. Mas mesmo assim não tive exito.

No projeto estou usando os plugins comuns como, Magic Bullet e Twixtor. 

Preciso renderizar esse clipe o mais rápido que conseguir, porque está parado a quase 2 meses.

Alguém que já tenha passado pelo mesmo problema pode ajudar!? 

Já chegou acontecer uma vez, passei o projeto inteiro para um HD externo e fui em outra máquina e consegui perfeitamente. 

Quem puder, por favor, me ajude!?

Grato pela atenção! Luque Lourenço.

baaf587e-0972-4eb5-ad63-b6b12ad6d003.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Lucas Lourenço Boa tarde

 

Seja bem vindo ao fórum primeiramente qual a configuração geral da sua máquina e SO, renderização é algo que gera um certo esforço na máquina principalmente do processador.

Qual sua fonte?

 

Abs Edvaldo

Olá Edvaldo, tenho um processador Athom x6, 16gb, SSD 120 e uma placa de vídeo GeForce 9800 GT, Fonte Thermaltake 500w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...