Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, hoje de manhã eu encontrei um PC de um tempão que estava no meu sótão, ele estava muito sujo e eu decidi dar uma olhada nele, ele estava sem fonte e o gabinete estava quebrado, então comprei uma fonte simples de 450w que nem tem o selo 80 Plus, comprei por um pouco menos de 40 dólares.

Então eu instalei a fonte e coloquei a configuração em um gabinete Carbide Spec-02 daí eu liguei ele, e vi que ele tinha a seguinte configuração:

 

GTX 470

intel core i7 870 2.93 GHz

RAM 4GB

 

A placa-mãe era uma Asus, porém não sei exatamente o modelo.

A minha pergunta é se essa máquina pode rodar alguma coisa atual, eu não pretendo gastar mais doque eu gastei agora, não sei o que vou fazer com ele, talvez doar para alguém ou coisa do tipo, então aguardo a resposta, valeu :D 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Italo Cruz Cara eu já tenho 2 computadores(Trabalhando do 3º) ótimos para games, e aqui tem várias ONGs que podem ajudar muitas pessoas mas que não tem uma estrutura que os permita isso.
Talvez eu possa tirar esse processador e colocar um mais simples, ou mudar o gabinete para um mais simples também, então acho que seria uma boa doar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luís Almeida Cavalcanti Esse processador também não é mt usado hoje em dia, ainda mais pelo pessoal que joga.. 1° geração. Doar seria uma boa, alem de não estar lhe atrasando em nada, estará ajudando ;D. Ele também vai se sair muito de boa, com programas do dia a dia Wordl, Excel, dentre outros programas. Aqui no meu trabalho tem um que é bem mais fraco que esse, claro que as vezes fica lento mas sempre trabalho com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...