Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Luís Almeida Cavalcanti

Em que posso utilizar esse pc?

Recommended Posts

Olá, hoje de manhã eu encontrei um PC de um tempão que estava no meu sótão, ele estava muito sujo e eu decidi dar uma olhada nele, ele estava sem fonte e o gabinete estava quebrado, então comprei uma fonte simples de 450w que nem tem o selo 80 Plus, comprei por um pouco menos de 40 dólares.

Então eu instalei a fonte e coloquei a configuração em um gabinete Carbide Spec-02 daí eu liguei ele, e vi que ele tinha a seguinte configuração:

GTX 470

intel core i7 870 2.93 GHz

RAM 4GB

A placa-mãe era uma Asus, porém não sei exatamente o modelo.

A minha pergunta é se essa máquina pode rodar alguma coisa atual, eu não pretendo gastar mais doque eu gastei agora, não sei o que vou fazer com ele, talvez doar para alguém ou coisa do tipo, então aguardo a resposta, valeu :D 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Italo Cruz Será mano? Esse processador não me convence muito... :/ 

Compartilhar este post

Link para o post

@Italo Cruz Não é tanta coisa pra mim, acho que vou doar para alguma ONG ou instituição aqui em Rockford

Compartilhar este post

Link para o post

@Italo Cruz Cara eu já tenho 2 computadores(Trabalhando do 3º) ótimos para games, e aqui tem várias ONGs que podem ajudar muitas pessoas mas que não tem uma estrutura que os permita isso.
Talvez eu possa tirar esse processador e colocar um mais simples, ou mudar o gabinete para um mais simples também, então acho que seria uma boa doar.

Compartilhar este post

Link para o post

@Luís Almeida Cavalcanti Esse processador também não é mt usado hoje em dia, ainda mais pelo pessoal que joga.. 1° geração. Doar seria uma boa, alem de não estar lhe atrasando em nada, estará ajudando ;D. Ele também vai se sair muito de boa, com programas do dia a dia Wordl, Excel, dentre outros programas. Aqui no meu trabalho tem um que é bem mais fraco que esse, claro que as vezes fica lento mas sempre trabalho com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais