Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Luís Almeida Cavalcanti

Em que posso utilizar esse pc?

Recommended Posts

Olá, hoje de manhã eu encontrei um PC de um tempão que estava no meu sótão, ele estava muito sujo e eu decidi dar uma olhada nele, ele estava sem fonte e o gabinete estava quebrado, então comprei uma fonte simples de 450w que nem tem o selo 80 Plus, comprei por um pouco menos de 40 dólares.

Então eu instalei a fonte e coloquei a configuração em um gabinete Carbide Spec-02 daí eu liguei ele, e vi que ele tinha a seguinte configuração:

 

GTX 470

intel core i7 870 2.93 GHz

RAM 4GB

 

A placa-mãe era uma Asus, porém não sei exatamente o modelo.

A minha pergunta é se essa máquina pode rodar alguma coisa atual, eu não pretendo gastar mais doque eu gastei agora, não sei o que vou fazer com ele, talvez doar para alguém ou coisa do tipo, então aguardo a resposta, valeu :D 

 

 

Editado por Luís Almeida Cavalcanti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • @Italo Cruz Será mano? Esse processador não me convence muito... :/ 

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • @Italo Cruz Não é tanta coisa pra mim, acho que vou doar para alguma ONG ou instituição aqui em Rockford

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • @Italo Cruz Cara eu já tenho 2 computadores(Trabalhando do 3º) ótimos para games, e aqui tem várias ONGs que podem ajudar muitas pessoas mas que não tem uma estrutura que os permita isso.
    Talvez eu possa tirar esse processador e colocar um mais simples, ou mudar o gabinete para um mais simples também, então acho que seria uma boa doar.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    @Luís Almeida Cavalcanti Esse processador também não é mt usado hoje em dia, ainda mais pelo pessoal que joga.. 1° geração. Doar seria uma boa, alem de não estar lhe atrasando em nada, estará ajudando ;D. Ele também vai se sair muito de boa, com programas do dia a dia Wordl, Excel, dentre outros programas. Aqui no meu trabalho tem um que é bem mais fraco que esse, claro que as vezes fica lento mas sempre trabalho com ele.

    Editado por Italo Cruz

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×