Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com hdmi


Posts recomendados

Hoje fui ligar meu PC no HDMI so que a imagem fica completamente grande e não aparece nada na área de trabalho nem icones nem nada, quando tento ir nas configurações não abre, ja tentei tanto com o VGA ligado junto e tambem com ele fora do computador so HDMI e não resolveu, o que pode está acontecendo?

 

estou anexando 2 imagens a do HDMI e a da VGA

HDMI[1].jpg

VGA[1].jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, DanielSolanea disse:

Amigo ce ja tentou atualizar seu Driver de video?

 

recomendo atualizar com o SlinDriver esse programinha

detecta todos os drivers necessario para o pc

 

 

 

Consegui meio que arrumar o problema so que em partes, o problema era que mesmo tirando o cabo o PC tava reconhecendo 2 monitor então deixei ele desligado por 5 minutos e pronto, so que com o cabo HDMI parece que da um pouco de Delay de alguns milésimos, e alguns icones ainda ficou muito para cima, e a data para baixo, mesmo estando na resolução recomendada que e 1920X1080

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bcpetronzio disse:

@Rafael Santana Santos Verifique se esse TV possui a opção de você renomear a entrada HDMI, se tiver, renomeie ela para PC.

Ai deve funcionar normal.

Continua do mesmo jeito consegui resolver o problema dos icones e tal, mais a imagem ainda continua com icones para cima e a barra de tarefas para baixo, e o mouse com pouco de delay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...