Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1070 - Melhor época para trocar de placa.


Posts recomendados

Boa tarde povo!

 

Estou considerando um upgrade de GPU pois uma GTX 1070 está o preço da minha 980 HOF quando a comprei (R$2700).

 

Não queria upgrade agora mas temo que esta placa fique com o preço ainda mais defasado (agora está a R$2300 - porém quem dá 2300 numa placa pode dar 2700 numa GTX 1070).

 

Minha necessidade de vídeo hoje não é tão grande, só queria poder rodar aquele joguinho chamado Crysis 3 a 60fps o tempo todo, sem cair, e claro, manter minha máquina atualizada.

 

É meu primeiro PC gamer e não tenho experiência de quando é a melhor época para vender a placa e com essa grana investir noutra (será que a época ideal é quando estão para lançar uma nova arquitetura? No nosso caso já lançou - a Pascal).

 

Obs.: preciso vender pra trocar de placa, não ando de Nike pra sobrar dindin pro PC =D

 

Então galera, sou todo ouvidos, abç e obg

 

@NASCARBR @Sr. Coxinha @Phoenyx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Amigo

 

também to pensando em pegar uma 1070 ou 1080 em breve

e a velha questao, num tem plaquinha que segure o Crysis 3

toda vez q compro uma placa nova acabo dando por opção

instalar o bendito Crysis 3 pra ver comos e sai e sempre me 

decepciono com as quedas de Fps mesmo no low

 

vamos aguardar uma queda de preço dessa nova linha de Gtx 

quem sabe podemos rodar esse jogo de boa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sr. Coxinha  minha 980 HOF tem um ano de uso, abril de 2015 porém como trabalho só a uso à noite e aos fins de semana , mas não o dia todo =(

 

sei que só dá pra vender até 2000 então resolvi ficar com ela mesmo até quando eu puder comprar uma nova pois não adianta eu ter 2k agora se nao tenho mais 2k pra comprar uma 1080 (é mano nao sou rico)

 

uma coisa que penso em fazer é usar o "SLI PhysX" para meus upgrades. quando eu puder comprar uma placa nova, vou usando ela em conjunto com a antiga até conseguir vender.

 

abç

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...