Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá, hoje eu vou iniciar a escolher as peças para o meu segundo PC, e eu queria que vocês me ajudassem com a escolha de algumas peças.

Bem, eu quero que esse novo PC seja silencioso, clean e com um desempenho de um PC High-end.

O único componente que eu já tenho certeza de que vou colocar vai ser o processador( intel core i7 6800k), em questão das placas de vídeo(sim, placas) estou pensando em um SLI de alguma placa de 2013-2014, então se vocês puderem me recomendar componentes para o meu novo PC, ficarei agradecido.

Agradeço desde já, valeu :D 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Luís Almeida Cavalcanti Recomendo a mesma configuração que o seu primeiro PC, com uma GTX 1080 apenas, não vale a pena fazer SLI com placas defasadas, por serem caras e inferiores a GTX 1080 ou GTX 1070.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Sr. Coxinha  Eu pesquisei e vou levar a 1080 mesmo,  você recomenda o watercooler Thermaltake Riing 3.0 RGB 360? Quero um PC silencioso e com hybrid cooling

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais