Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Cd ?


Posts recomendados

aê galera !

Bom so novo aqui e estou com algumas duvidas e como eu num entendo nada disso preciso da ajuda de vocês.

Comprei um gravador da lg (GSA-4082B).A minha duvida é o seguinte :

1º-tenho um cd samsung.No cd ta escrito recordable.Esse cd tem como regravar nela ou não ?

2º-c esse cd realmente tem como regravar.Como eu faço ?porque eu to usando o nero.Eu ponho limpar disco só q não habilita o botao limpar !

Bom c eu postei no lugar errado peço q me avisem onde eu devo ppostar.

Agradeco desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DarkGust@29 jul 2004, 13:35

:D Ah entendi ...então no caso o cd num regravavel.Mas tipo como faz esse negocio d multissessão tem algum tutorial ,alguma link ou algum post q tenha ?Desculpa não sei c é pedir muito para por um link ou explicar como fazer ...valeu pela ajuda !

Bom, se você estiver usando o Nero express, quando estiver seguindo os passos para iniciar uma gravação você vai ver uma janela com uma opção:

Permitir que esse CD sejá gravado mais tarde (Multicessão)

Basta deixar esta opçaõ habilitada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DarkGust@30 jul 2004, 02:15

valeu pela ajuda galera !

Ah psyco qual seria os preços mais ou menos d cada uma só para mim t ideia ...

O preço é relativo....

Eu comprei dois CDRW da DIGIMASTER por R$2.00 cada (tubo)... sendo que voce poderá encontrar midias mais caras de R$10,00.......

Anderson Hoffmann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...