Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa-mãe


Posts recomendados

Boa noite pessoal, 

 

Tenho um pc com a seguinte configuração:

- Placa de vídeo: Gigabyte Radeon R7 265 OC 2GB GDDR5

- Memória RAM:  G.SKILL 2x4GB DDR3 RipjawsX series

- HD: seagate 1TB 7200 rpm 

- Processador : Intel core i3-4160, 3.6 GHz (LGA1150)

- SSD: Crucial MX100 128GB

- Fonte: Corsair CX430

 

Peço a ajuda de vocês, pois a minha placa-mãe atual queimou ( uma Gigabyte GA-H97M-D3H rev 1.0), e estou em dúvida se compro o mesmo modelo (só que com a rev. 1.1), ou se compro alguma outra placa-mãe que atenda à essa configuração. Se puderem, gostaria que me recomendassem produtos do site do Boadica, pois moro no RJ. Estou pensando em gastar em torno de R$ 450,00, que é o preço da GA-H97M-D3H rev 1.1.

 

Desde já agradeço.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, leandro_andrioli disse:

Boa noite pessoal, 

 

Tenho um pc com a seguinte configuração:

- Placa de vídeo: Gigabyte Radeon R7 265 OC 2GB GDDR5

- Memória RAM:  G.SKILL 2x4GB DDR3 RipjawsX series

- HD: samsung 1TB 7200 rpm 

- Processador : Intel core i3-4160, 3.6 GHz (LGA1150)

- SSD: Crucial MX100 128GB

- Fonte: Corsair CX430

 

Peço a ajuda de vocês, pois a minha placa-mãe atual queimou ( uma Gigabyte GA-H97M-D3H rev 1.0), e estou em dúvida se compro o mesmo modelo (só que com a rev. 1.1), ou se compro alguma outra placa-mãe que atenda à essa configuração. Se puderem, gostaria que me recomendassem produtos do site do Boadica, pois moro no RJ. Estou pensando em gastar em torno de R$ 450,00, que é o preço da GA-H97M-D3H rev 1.1.

 

Desde já agradeço.

 

 

 

 

 

Pode pegar uma placa-mãe mãe B85 que costuma ser mais em conta e atende muito bem a sua configuração.  Asus,  Gigabyte,  ASRock ou MSi são todas excelentes fabricantes. 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...