Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera, eu gostaria de saber a opinião de vocês nesse caso.
Meu pc é já um tanto antiguinho da Pcware, com uma placa-mãe apm80-d3 e um phenom II x4. Recentemente eu estava usando pra jogar um bom e velho futebol quando ele apagou. Ao ligar acendia os leds, os coolers funcionavam, mas não dava aquele bip no start e não subia vídeo.
Na minha falta de experiência com informática eu pesquisei e vi que processadores dificilmente dão problema. Então pesquisei e comprei uma placa idêntica, a apm80-d3 no mercado livre.
Troquei tudo e usei o mesmo processador, e pra minha infelicidade o problema continua exatamente o mesmo. Já resetei a BIOS e nada. Será que é o processador que deu pau? Alguém sabe algo mais que eu possa fazer ou testar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Spectrum..!! disse:

Limpou as memórias? A fonte foi testada?

As memórias eu limpei. Eu não tenho multímetro, mas pelo menos as ventoinhas da fonte estão funcionando normalmente. Porém notei agora que o cooler da placa de vídeo tá parado. O vídeo onboard também não funciona, mas a placa de vídeo nem dá sinal de vida. Acho que com isso dá pra descartar problema com o processador né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...